ALO ALO SEJA BEM-VINDO AO PRIMEIRO RANT DO BURN BOOK DA FAMÍLIA PÃOZINHO!!!
Trazido e patrocinado pela loca das shade também conhecida como Benji Blakeway. Que seja. Antes de qualquer coisa, vamos só deixar claro que as opiniões aqui podem não representar 100% do grupo and that's okay, huh? Somos uma família, porém não um amontoado de gente que pensa tudo igual. Embora às vezes sim... Tá. Resumindo: são casos e casos.
Agora, preparados pra praticamente entenderem nada do que tá se passando aqui? Ou ficar com cara de paisagem se perguntando quem são os alvos desse livro quase inofensivo? LOL. No final do dia vai que tamo é inventando coisa.
❀ FIRST SHOT: CRIATIVIDADE FOI PRO BUEIRO ❀
Então né, ouvi falar de um pessoal que tem uma preguiça de bolar coisa nova aí acha que moer história já existente tá de boa. Hm, vamos por partes.
Fanfic em si já é apropriação de uma coisa que já existe, você pode dizer. Mas acontece que esse não é o ponto. O ponto é tipo, alguém começar um estilo bem diferente e você COPIAR COPIAR COPIAR COPIAR COPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIARCOPIAR.
EU NÃO ESTOU MENTINDO. EU NÃO ESTOU MENTINDO. EU NÃO ESTOU MENTINDO. EU NÃO ESTOU MENTINDO. EU NÃO ESTOU MENTINDO. EU NÃO ESTOU MENTINDO. EU NÃO ESTOU MENTINDO. EU NÃO ESTOU MENTINDO. EU NÃO ESTOU MENTINDO. EU NÃO ESTOU MENTINDO.
Ou estou? Claro que não, mané. Tô de olho nas trocentas fics utilizando estética de uma pioneira. Oh, wow. Nem é problema, huh? OS CARA ATÉ USAR PLOT PARECIDO USA <HAHA> [laughs in fucking crazy luke hemmings].
SKINHEADS ANARQUISTAS INTERROMPEM ESSE RECADO PRA DAR OUTRO RECADO: ************** QUE INVENTOU O CALUM DROGADINHO SEUS PORRA
Acho que já entramos numa parte mais obscura, então introduzindo:
Significado de Junto
adj. Unido, ligado; que está em contato: pular com os pés juntos. Reunido, chegado, contíguo. loc. prep. Junto de ou junto a, ao lado, próximo, perto. adv. Juntamente.
Honey, baby, filho da puta, quando alguém te chama pra escrever algo junto não é pra tomar como seu depois, vamo combinar? Qualquer coisa te presenteio com um dicionário pra você entender melhor <3
p.s.: para de pedir favor aos outros que saco nem todo mundo tá disponível 24/7 + voCÊ NÃO É O CENTRO DO UNIVERSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Woah, foquei em outra coisa ali, perdão. Mentira, minha câmera não foca em falsos.
Voltando ao assunto rEferêNCIa iS tHe nEw pLÁgiO. Imagina se alguns leitores um dia pRoCurASsem umas semelhanças em várias fics texting por aí. Nossa, a coisa ia ser louca. Desde o negócio do "número desconhecido", eu acho.
Ah, meu irmão, são tantas. I mean, histórias por aí que o pessoal tá loucasso exaltando e quando vê pff aquilo já existe só fez adaptar. E não, não tô falando de adaptação no sentido de ship. Whatever, não preciso me explicar.
Só vou pedir a Deusa Halsey que dê luz na cabeça das pessoas e desses "autores".
Até o próximo rant, e espero que isso aqui tenha sido sussa pra todo mundo. A gente só precisa falar umas coisas de vez em quando, se não quem mais vai? ¯\_(ツ)_/¯