01..

15 3 2
                                    

Oi eer.. Por onde começo....Vejamos Me chamo Samantha Brooke tenho dezesseis anos sou pálida tenho cabelos cheios lisos e ruivos que vão até minha cintura e ainda por cima tenho heterocromia então a cor de uns dos meus olhos e verde e o outro e roxo..

Acabei de mudar pra Minnesota e atualmente estou em uma casa enorme muito linda, eu tive sorte pós meu quarto tem vista pra floresta.

-Sam querida, desce aqui por favor. Gritou minha a tia Amy.

-Já to descendo tia Amy. Retruquei a mesma.
Ah e eu moro com ela bem eu matei meus pais bom vou resumir pra vocês, meu pai chegou bêbado em casa e começou a acusar minha mãe de traição, eu tava dormindo e acordei com a gritaria e vi meu pai partir pra cima dela eu entrei no meio pra assim protege lá mais ai ele agarrou meu braço e me jogou no chão minha mãe gritava pra ele me deixar em paz, então ele tirou seu sinto e me estuprou minha mãe não fez nada ela só ficava lá vendo tudo não se mexia nem nada... A mesma coisa se repetiu por mais ou menos dois meses, no dia do meu aniversário eu os matei não suportava mais... OK minha tia não sabe desse ocorrido... Ela acha que o ex- namorado da minha mãe fez isso deixa a pensa como queira.

Desci e minha tia queria que eu a ajudasse da uma arrumada na sala que era exageradamente grande.

-E se.. Já sei aqui vai ficar perfeito aqui. Disse acabando de fazer a moldura para enfeitar quadro do Rolling Stone's que coloquei perto do sofá.

-Tia vem ver aqui. Gritei e ela se aproximou de mim e disse.

-Você realmente é igual sua mãe. Disse ela apenas sorrir eu não gosto que me comparem com ela não mesmo..

-Ta bom ruivinha vai tomar um banho que a gente vai comer fora. Disse ela dando um leve tapa na minha bunda, rir nasalo e subir pra tomar um banho , vesti um vestido preto que batia em minhas coxas e um tênis cinza arrumei o cabelo desci e minha tia já estava pronta saímos e o resto do dia foi perfeito espero que seja assim também o ano inteiro....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Leave Me Alone..Onde histórias criam vida. Descubra agora