O despertar e a revelação

7 1 0
                                    

Quando amanheceu, Maria então acordou, Alucard estava do seu lado, acordado, a esperando: -"Maria, está bem? Me perdoe por ontem eu não queria... "
-" Tudo bem "- disse -" isso é prova de preocupação, é humano ter esse sentimento! "- ela respondeu
-"Mas, não... sou humano..." - disse com raiva nos olhos - "eu sou um tipo de monstro, uma aberração amaldiçoado pelas trevas e pela dor... " - disse.
-"Claro que você é, não é o que você nasceu que te define o caráter... há muitos humanos por ai que agem como sanguessugas, monstros... mais você ainda é sim um humano, um dhampir é isso, não é? " - disse
-"É verdade...
Maria, .....desculpe!" - disse Alucard.
E então foram tomar café.
- Por que você se esconde? - perguntou Maria.
-" Para expargir minha linhagem sanguínea amaldiçoada do mundo. " -disse.
-"Nossa que coisa.... "- disse Maria .
-" É bem complicado mesmo.... mais ... como vai os Belmont? "- disse Alucard.
-"Vivemos uma vida bem boa desde então, não é lá mil maravilhas, mais estamos felizes, quando eu tinha 9 anos perdi meus pais, mais, graças à Deus, eu tinha minha irmã, Annete, e depois Richter também , que cuidaram de mim, fui adotada por eles..."
-" Fico feliz por vocês..." - respondeu Alucard .- "não há mais sinal de meu pai? "
-"Graças a Deus, ainda não há... pelo que eu saiba. Fui sequestrada por ele quando tinha 12 anos, junto com minha irmã e mais duas moças, Iris e Tera, e desde então... "- disse Maria .
- "Meu pai... "- disse Alucard com cara triste e ao mesmo tempo cheia de raiva.

Através Dos Anos Onde histórias criam vida. Descubra agora