1 semana depois
Hoje faz uma semana em que minha e meu pai morreram,essa semana foi minha primeira semana sem eles,sem ouvir as reclamações deles,sem o amor deles, sem o carinho deles,sem a companhia deles,eu chorei muito essa semana.O jimin venho todos os dias para me fazer comer ou ate tentar me levantar ambas tentativas falhadas,mais hoje resolvi levantar, para continuar minha vida.Levantei fui tomar banho,escovei os dentes,vesti minha roupa e desci,preparei meu cafe da manhã e fui chamar minha irmã para sair do quanto dela...depois de meia hora consigui...quando nós terminamos de comer vou olhar meu celular.tinha 10 mensagens do Jimin, é duas do jungkook (um dos meus amigos)
Abri primeiro a do JiminMensagens on:
Jiminie 💙:oi
Jiminie 💙: tudo bem?
Jiminie 💙: que pergunta mais idiota ne,logico que você não esta bem.
Jiminie 💙:.bom quando der me responde ta?
Jiminie 💙:ou então me deixa falando aqui com o vácuo,você que sabe.
Jiminie 💙: Não sei nem porque ainda to mandando mensagem para você.
Jiminie 💙: você nem vai me responder.
Jiminie 💙:mais eu vou continuar, porque eu nasci pra ser trouxa.
Jiminie 💙:bom eu sei que a sua mae e i seu pai morreram,mais você ainda tem Uma vida,eu acho que ta na hora de seguir em frente.
Jiminie 💙: eu to com saudades de ter você por perto todas as manhãs,então eu espero que você veja essas mensagens.tchau cansei de enviar mensagem.
You: Oi, eu resolvi levantar finalmente,como você disse eu ainda tenho uma vida,mais ainda faz uma semana que meus pais morreram,mais eu vou tentar esquecer.
Jiminie 💙: graças a Deus pensei que você nunca ia me responder.
You: bom estou respondendo,então tava pensando a, a gente podia ir no parque ou sei lá qualquer ligar,só quero sair de casa. O que você acha?
jiminie 💙: pode ser mais que horas?
You: pode ser 1hr?
Jiminie 💙: pode ser, ate daqui a pouco.
Mensagens off
Fecho as mensagens do jimin e abro as do jungkook
Mensagens on:
kook♡: então fiquei sabendo que seus pais morreram,sinto muito.
Kook ♡:É espero que você melhore.
You: obrigada kook.
Mensagens off
Fecho as mensagens do kook e resolvo ir me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
FanfictionSophia e uma Brasileira que se mudou para a Coréia aos 10 anos de idade,e conheceu um menino chamado Park jimin que se tornou seu melhor amigo, desde então ela foi tendo sentimentos a mais por ele e tem medo de ser correspondida apenas por melhor am...