Hestia

798 29 0
                                    

Eu me chamo Hestia sou filha de Cronos e Hera,Hera é irmã do meu pai as vezes não sei se chamo-a de mãe ou tia por isso não chamo  nenhum dos dois e sim pelo seu nome tenho 5 irmãos mais prefiro a doce e boa solidão adimiro o meu velho ele me bota em meu lugar quando tenho momentos de rebeldia e tambem me da "presentes" quando sou uma boa deusa vulgo esses presentes são prostitutas sempre peço que não exagere prefiro mulheres delicadas e não gosto de ter varias mulheres me sercando,me contento com apenas uma mulher.

E agora eu estou em meu quarto descançando quando um sudito entra no meu quarto e diz.

-Licença senhora.

E eu falo.

-Entre.

Ele entra e fala.

-Senhora seu pai quer vê-la.

E eu digo.

-Diga que eu estou indo.

Eu falo e ele sai do meu quarto e eu me levanto e vou ate o trono do meu pai.

Chegando lá eu digo.

-Um sudito disse que o senhor queria falar comigo.

E ele disse.

-Sim eu quero lhe falar uma coisa.

E eu disse.

-Diga meu pai sou todo ouvidos.

E ela disse.

-Hestia minha filha você ira passar 1 ano na roma com outros semi deuses,peço que se conporte,lá aprendera a lutar entre outras coisas,sera independente e eu irei visita-la uma vez por mês.

E eu disse.

-Eu me ficarei longe do reino? Não vou poder voltar antes que o prazo acabe?

E ele disse.

-Não podera voltar antes do prazo. E essa é minha decisão.

E eu disse.

-Ok meu pai. Quando irei viaja?

E ele disse.

-Amanhã.

A Filha De CronosOnde histórias criam vida. Descubra agora