Por que ?

82 5 1
                                    

Reita Pov On
        Quando vi Ruki beijando Miyavi fiquei de queixo caído. Como ele podía fazer aquilo comigo? Ele estava sendo muito injusto.
Eu e Miyavi nos dávamos bem, mas quando vi aquele beijo não  pensei duas vezes. Agarrei seu cabelo e o joguei no chão, bem na frente do estúdio do The Gazette.
-Ficou maluco Reita?!-Ruki me encarou irritado e tentou ajudar Miyavi a se levantar,mas não deixei. Segurei o braço dele e o arrastei pra  casa.-Me solta Reita,solta o meu braço e...Já mandei me soltar!-Ele se soltou de mim e bateu a porta assim que entramos. -Você é mesmo um tapado!
-Por que fez aquilo? SAIU DE CASA APENAS PRA ME  FAZER CIÚMES!
-FOI PRA TE FAZER CIÚMES MESMO!-Gritou  e soquei a parede.
-NÃO GRITA SE VOCÊ SABE QUE ESTÁ ERRADO!
-Eu não estou errado!Como pode falar Isso se você também fez a mesma coisa quando beijou o Uruha?!-Exclamou e me aproximei dele, segurando seu rosto.
-Não abre a boca pra falar do Uruha.
-Está defendendo ele?
-Ele não fez nada errado pra ser colocado nessa conversa.-Segurei os braços dele e o prensei contra a parede. -Você está agindo como se fossemos namorados e...-Parei ao ver que ele estava com os olhos marejados.
-É  o que eu queria que fossemos...Por que...Por que você não me vê da mesma forma?
O que ele quer dizer com isso?
Reita Pov Off

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora