O dia !

2.3K 137 8
                                    

Ai meu deus é hoje ! To super anciosa . To me arrumando pra "dormir" na casa da Vitória.

-Tchal Tia to indo .
-Tchal minha querida boa festa.
-Obrigada.

Mi virei em direção a porta mais me toquei no que ela acabou de dizer .

-Perai o que ? - disse surpresa .
-Minha querida, ja tive sua idade. Não se preucupe não falarei com seus pais vai ser nossso segredo.
-Poxa, obrigada Tia .
-Te amo, mais agora vai se não vai se atrasar .
-Tambem te amo, tchal!

Poxa por essa eu não esperava. Minha Tia é a diferentona, ela é doidinha e super legal .
Enfim, assim que sai de casa liguei e contei tudo pra Vih, ela quase não acreditou .

Chegando na festa eu tava tão feliz, tão anciosa !! Comprei pro Brian uma colônia muito boa .

Chegamos na casa de festa, tava toda iluminada tinha comes e bebes por todo lugar, soube que o Pai dele não autorizou bebidas alcolicas o que pra mim não fez diferença, eu não bebo. Vi o Brian em primeira vista e ele veio na minha direção.

-Oi- ele disse lindo como sempre.
-Oi, feliz aniversário!
-Obrigado.
-Aqui - falei e entreguei o presente.

Ele começou a rasgar o embrulho e eu tava muuuuito nervosa se ele iria gostar. No fim ele pegou a colonia e pareceu surpreso.

-Poxa, como adivinhou?
-O que ?
-É minha colônia favorita, obrigado! -Imagina - sorri ao falar.

A festa tava maravilhosa. Tudo super legal. Não queria ir embora nunca .

Confissões De Uma Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora