One Shot

388 51 37
                                    

Quem pediu para que eu publicasse foi minha melhor amiga, MINHA MONAAW MAREA
Porém ela não tem Wattpad. .-.
PS: A música na mídia é opcional
××××××××××××××××××××××××××××××××
"Querido Dean.
Esta carta é em memória do seu aniversário, 24 de Janeiro de 1943, quando o ouvi sussurrar uma canção em meu ouvido pela primeira vez, no dia em que partiu. Esta canção traz lembranças dos momentos mais felizes que já vivi, lembranças de quando fizemos uma fogueira escondidos de outros soldados. Memórias de uma de uma noite chuvosa e dois soldados ensopados debaixo de uma pequena árvore. Lembranças de uma noite fria e ventosa, em que nos metemos em um coberto praticamente abandonado, e adormecemos os dois, presos nos braços um do outro, e as lembranças do impacto causado ao acordar e ver que milagrosamente, não tínhamos sido descobertos. Lembranças da felicidade de quando disseram que iríamos voltar para casa e a devastação que sentimos quando soubemos que não iriamos juntos. A despedida calorosa em uma praia isolada sob o céu repleto de estrelas da noite e as lágrimas que não paravam de cair enquanto te via ir embora, para longe de meus braços.

Nós prometemos que estaríamos juntos no final, mas o destino não quis isso. Nunca aconteceu. E Dean, eu espero que onde quer que você esteja, essas memórias sejam tão preciosas para você como são para mim.

Boa noite, durma bem, meu amor.

Seu Castiel Novak."

××××××××××××××××××××××××××××××××
Gzuis essa é a minha primeira One Shot ;-;
Noa me matem se não entenderem, até pq nem eu me entendo.
Tô trabalhando em outra One Shot (bem maior) e uma Fic. Mas não sei se vou postar xhsvci
É isso.
KISSES OF GLITTER

Letters To My Beloved - Destiel AU Onde histórias criam vida. Descubra agora