Acordei meio zonzo e peguei meu celular,tinha uma mensagem do meu amigo virtual,o Lucas (lá em cima)ele é gay também,ele sempre me ajuda com palavras de motivação.Que horas são?Pelo menos acordei na hora certa.Abri meu guarda roupa e fiquei parado na frente dele escolhendo oque eu iria usar.Eu iria usar uma saia mas como está frio optei por uma calça jeans,um moletom do Capitão América,orelhas de gato brancas,meus vans rosa e uma touca da mesma cor.Peguei minha mochila dos Simpsons e desci as escadas.Abri a geladeira peguei um cookie e fui para a escola.Entrei e fui em direção a minha sala,então eu senti alguém me puxando pela mochila e logo me jogando no chão.Eram eles:Gabrio,Victor e Oscar os valentões da escola.
-Ora ora ora,olha quem chegou pra mais uma sessão de surra.-Disse Gabrio chutando minha barriga.
Oscar e Victor me levantaram pelos braços e Gabrio começou a socar minha barriga me chamando de viadinho de merda e falando que eu deveria morrer.
De repente eles me jogaram no chão e saíram correndo.Eu não entendi muito bem.Eu estava tentando me levantar quando senti uma mão por baixo de meus joelhos e outra debaixo da minha nuca,não consegui ver por causa das minhas orelhas de gato caídas no meu olho.Eu só sabia que era um homem,ele me levou para o banheiro e me sentou na pia,trancou a porta principal de lá e veio até mim.-Oi,meu nome é Felipe,qual o seu?-Disse ele tirando uma caixa azul de sua mochila.
-M-meu nome é Raf-fael.-Não conseguia falar por causa da dor.
-Bom,você deve estar se perguntando porque eles saíram correndo quando me viram.Eu sou sobrinho do diretor da escola,eles tem medo de mim.Mas não se preocupe,eu não sou como eles.-Colocou um curativo na minha tempôra destra e beijou a mesma.
-Obrigada por me salvar.-Desci da pia e tentei andar,mas estava mancando.
-Quer ajuda?-Ele perguntou colocando meu braço sobre sua nuca.
-Quero sim,obrigada.-Ele me levou até a sala,me sentou em uma cadeira e se sentou do meu lado.Não tinha ninguém na sala.Enquanto estávamos ali eu começei a me lembrar de tudo o que as pessoas me falam "Você deveria morrer seu viadinho de merda!" "Em vez de ficar se cortando porque não se mata logo?"Eu começei a chorar,debruçado na mesa,soluçando.
-Oque aconteçeu Rafa?-Felipe perguntou me abraçando.
-Eles tem razão,porque em vez de me cortar eu não me mato?Eu sou uma aberração,eu deveria morrer-Abraçei ele.
Ele pegou meu pulso e arregaçou a manga do meu moletom.Quando ele viu os cortes ele arregalhou os olhos e me olhou.Logo depois ele beijou meus cortes me fazendo arrepiar.Ele beijou meus cortes e se aproximou do meu rosto.Então eu beijei ele,eu não acredito que eu fiz isso,e se ele não gostar?Mas depois do sorriso que ele deu durante o beijo,eu afirmei que ele gostou.Eu envolvi meus braços em seu pescoço e ele agarrou minha cintura.Maldito ar,tivemos que parar,merda.
-D-desculpa e-eu não q-queria-Ele me beijou,mas agora foi um beijo calmo e doce.
-Promete que nunca mais você vai se cortar?-Perguntou ele sério.
-Eu não sei,eu realmente não sei.
-Olha princesa,eu não quero que nada de ruim aconteça com você,eu vou te proteger pode contar comigo pra tudo.-Depois que ele disse isso ele me abraçou,eu abraçei ele o mais forte que eu pude.Nos separamos do abraço e as pessoas começaram a chegar.O professor chegou e a aula começou.1 hora depois que a aula havia começado,Felipe entrelaçou sua mão na minha e eu olhei pra ele,ele piscou pra mim e eu corei.Eu conheci ele hoje e eu o amo.Eu não quero me separar dele,nunca mais.
------------------------------------------------------WORK WORK WORK WORK IDNJFEBFKEBFJ WORK WORK WORK WORK WORK
Eu cantando work ;-;Mais um capítulo gostoso pro ceis (?)Espero que vcs tenham gostado he he. Vou tentar att todos os dias Não prometo nada :}
Tchau suas gostosas 💜