Melissa
Talvez o tempo tenha me feito bem,sinto que tudo na minha vida finalmente está entrando na direção certa,encontrei um amigo muito maravilhoso depois de muito tempo,arrumei uma amiga maravilhosa,me enganei com a Jenny ela não quis me mandar mensagem alguma esse tempo parecia que ela estava a ignorar a minha pessoa,recebi mensagens de muitas pessoas,as que mais se importavam era minha mãe e minhas irmãs que não paravam de mandar mensagem um minuto se quer,uma pessoa que eu fiquei triste demais foi o Christian porque ele simplesmente me ajudou demais me ajudou sempre e de repente eu ignorei ele indo embora sem nem dar uma satisfação,mais consegui uma pessoa maravilhosa que é a Greenely mais como todo mundo sabe ela odeia ser chamada desse jeito,conhecida mais como Green,ela é uma pessoa muito divertida apesar de as vezes ser bem loca eu me divirto muito com ela,ela é muito divertida e linda,uma mulher que tem um corpo bonito mesmo sendo meio magra,ela é branca tem algumas sardas no rosto e tem os cabelos castanhos todo cacheado e uma característica bem marcante ela é bem mais alta que eu,aliás todos são mais altos que eu!
Todos devem estar se perguntando será que a Melissa está namorando?Não não estou porque no momento um novo amor não será o necessário para mim,meio desatenta as coisas principalmente ao meu celular,não percebo que ele está tocando,atendo e vejo que é Asheley
Ligação on
Eu:Oi mana
Ash:Oie Melzinha, tenho notícias boas
Eu:Pode falar
Ash:EU VOU ME CASAR
Eu:NÃO PRECISA GRITAR,pera com quem?!
Ash:Christian
Eu:Que como assim?!
Ash:Quando você foi embora nois nos envolvemos e acabamos gostando um do outro e agora vamos nos casar
Eu:E quando vai ser o casamento?
Ash:Daqui dois meses
Eu:Que legal mana desejo felicidades e tudo de bom para o casal e o casamento
Ash:Você vai vim né?!
Eu:Eu não sei se vou ser aceita aí por Christian
Ash:Falando nisso vou passar para ele aqui,fica com Deus mana,bjus amora
Christian:Oi Melissa
Eu:Oi Christian...Err tudo bem?
Christian:Sim graças a sua irmã sim!Finalmente criou vergonha na cara e veio falar comigo,poderia me explicar o motivo de você ter fugido?!
Eu:Porque eu simplesmente não aguentei mais tudo isso que estava acontecendo
Christian:Tudo bem eu entendo nessa parte...Mas qual era o problema de você me contar tudo?!Tinha algum problema em conversar comigo que você dizia tanto confiar,mas depois me ignora vai embora não me dá satisfação,sabe o quanto eu fiquei mal quando você foi embora?!Não sabe porque simplesmente você abandonou todos nós,custava você dar alguma notícia...
Eu:Me desculpa Christian,me intenção não foi essa mas eu não tinha outra opção para fugir desses problemas,olha eu sei que foi bem infantil da minha parte fazer isso,mas me desculpa,olha eu não sei se posso aparecer nesse seu casamento...
Christian:Venha pela sua irmã,faça o mesmo que você fez quatro anos atrás,me ignore...thau Melissa preciso resolver alguns problemas...
Ligação offTermino de falar com ele,mas não foi da melhor maneira possível,queria que isso não tivesse acontecido porque somos,quer dizer éramos tão amigos praticamente irmãos mas eu fiz de tudo para estragar mas eu vou arrumar uma maneira de organizar tudo isso!
Pov Christian
Desligo o telefone de repente e então Asheley resolve me perguntar
Asheley:E então amor,falou com ela?!
Christian:Sim,falei mas não creio muito que nossa amizade volte a ser o que era antes...
Asheley:Eu te entendo mas espero que de certo tudo,odeio ver o amor da minha vida e minha irmã desse jeito
Christian:Aí Asheley ainda bem que eu tenho você aqui comigo
Asheley bem até mim e me abraça apertado,então lhe dou um beijo e falo bem baixinho no seu ouvido
Christian:Me espere hoje a noite,preciso sair para resolver alguns problemas mas a noite teremos o que poderíamos estar fazendo agora tá?!
Asheley:Ok vai lá,você me liga quando estiver voltando para casa?!
Christian:Claro amor,então até a noite...
Dou mais um beijo nela e então vou até a garagem e tiro meu carro e então coloco uma música para tocar e então está tocando a música Give me love,praticamente minha música e da Melissa,eu me arrependo muito de não ter exposto aquele última noite que estivemos juntos que eu sempre fui apaixonado por ela,desde que éramos crianças ela nunca percebeu o quanto eu a amava,talvez se eu tivesse falado mais não eu preferi esconder tudo.Mas é tudo águas passadas não sofro mais por uma ilusão amorosa,sabe depois que a Melissa se foi a Asheley começou a me ajudar bastante ela sempre estava do meu lado até um dia ela me confessar que estava gostando de mim também confessei que estava gostando dela,desde então comecei a amar ela,e depois de um ano tentando ela resolveu ter um relacionamento mais sério comigo,ela largou de ser aquela menina mimada largou daquelas baladas que ela ia todo dia,enfim ela melhorou em todos os aspectos,sem contar que eu tive foi muita sorte porque ela é uma morena maravilhosa,não consigo acreditar na tamanha sorte de ter a Asheley na minha vida,nosso casamento veio meio rápido mais nosso amor veio mais rápido ainda e então já tínhamos nosso caminho traçado,algo que sempre falo e repito para todos,nós precisamos sofrer,precisamos sentir sempre algo ruim,mas também precisamos batalhar para conseguir algo bom,e quando esse algo bom acontece,não tem coisa melhor na nossa vida.
Chego no lugar onde combinei com meu amigo para organizarmos a festa do casamento,vai ficar tudo maravilhoso,como a Asheley gosta muito de música animada decido que iremos chamar um DJ,o espaço de dança é muito grande mesmo, a comida nós iremos decidir juntos,a decoração já está toda organizada e falta pouca coisa para organizar,os convites já vão ser entregues com antecedência,ah resumindo vai dar tudo certo eu peço a Deus que sim.
Pov Ryan
Realmente minha vida está uma verdadeira porcaria,todos estão me evitando ao máximo só me julgam,talvez eles estejam certos mais eu fiz meu máximo será que ninguém consegue simplesmente esquecer tudo,desde que Melissa foi embora minha vida virou de cabeça para baixo,confesso que me senti mal depois que Melissa se foi eu não queria ter feito ela sofrer,mas do que adianta porque de alguma maneira ela me deixou mal também porque eu estava gostando dela,mas a melhor alternativa dela foi fugir,me arrependo de não ter dito antes o quanto eu gostava dela,mas o destino parece querer que nós sofrermos para aprendermos de uma vez a parar de quebrar a cara sempre,só que não adianta chorar sofrer muito menos ficar remoendo o passado,até porque quem vive de passado é museu.
Decido depois de quase uma hora ir visitar meu amigo Christian por mais que ele fosse amigo dela e quase um namorado nos tornamos amigos já que soframos pela mesma mulher.Entro no meu carro e vou em direção ao escritório de advocacia dele,chegando lá vou diretamente a sua sala e então uma mulher negra muito linda,e com um corpo esculpido por deuses me fala
Normani:Senhor Ryan,o senhor Evans está no momento em uma reunião se puder aguardar alguns minutos sente-se ali que o avisarei quando acabar a reunião
Ryan:Ok Normani?
Normani:Isso mesmo
Ryan:Você não me é estranha
Normani:Não claro que não sou,não sei se você se lembra mais a quatro anos atrás você me demitiu,eu era sua assistente
Ryan:Me desculpe Normani
Normani:Não precisa se desculpar já que o Christian me deu um emprego muito bom,aliás foi ele que me ajudou bastante já que naquela época na verdade eu me demiti porque chegou um ponto que olhar pra sua cara era quase que um sacrifício
Ryan:Eu fiquei tão insuportável assim?!
Normani:Sim,desde que a Melissa te largou para trás
Ryan:Obrigado por me dizer Normani,e desculpa por te fazer perder o emprego
Normani:Olha só esquece isso porque poderia ter sido pior mais foi algo muito simples!Ah e o senhor Evans já liberou seu acesso até sua sala
Sigo reto até a sala de Christian e então ele fala quando me vê
Christian:O velho Ryan resolveu aparecer
Ryan:Sempre,mais tira o "velho" porque ainda estou bem novo
Christian:Mentiroso,tá na hora de você casar e arrumar sua família Ryan
Ryan:Não,esposa e casamento não são palavras que tenha significado na minha vida
Christian:Sabe,você está perdendo tempo falando isso porque afinal todos nós sabemos que no final da história todos se casam e tem filhos
Ryan:Eu posso modificar essa história
Christian:Não,eu duvido que você consiga modificar,mas enfim Ryan,você já encontrou compania para ir ao meu casamento?!
Ryan:Ah acabei nem pensando mas já sei quem vai aceitar ir comigo
Christian:Não é a Normani é?!
Ryan:Não creio que o namorado dela não deixe ela me fazer compania
Christian:Conheço a senhorita que irá acompanhar você?!
Ryan:Não,na verdade só conheço ela só de ouvir falar
Christian:Só deixo um recado não tente engravidar a moça
Ryan:Nunca,que Deus me livre desse pesadelo
Christian:É parece que meu casamento vai ter muitos convidados
Ryan:Tirando que só 95% são amigos da Asheley!
Christian:Antes fosse só os amigos
Ryan:O que que você quis dizer com isso?- digo indo até uma mesa e me servindo com uma dose de uísque- pode ir falando.
Christian:Sabe muito bem que no casamento da irmã as outras duas irão vir isso quer dizer que vamos contar com a presença da Belle e da...
Ryan:Melissa- digo já sem emoção,seu nome
Christian:Ela mesma,espero que você tenha superado ela cara
Ryan:Não era questão de superar e sim esquecer,e aliás tudo mudou
Christian:Espero mesmo que sim,ah aliás quero deixar claro que minha despedida de solteiro vai ser na minha casa
Ryan:Ok ah aliás vai chamar alguma striper?!
Christian:Não quero que tenha,sei lá
Ryan:Christian para de ser careta porque todos sabemos que na festinha da sua mulher com toda certeza vai ter um homem só de cueca ou até mesmo sem
Christian:Conhece alguma striper lésbica?!
Ryan:Sim,cara você não irá se arrepender,cara tenho que ir agora mais tarde nos falamos
Christian:Tudo bem então até mais tarde ou não porque eu vou estar muito ocupado
Ryan:Ah claro a delícia da Asheley não pode ficar sozinha
Christian:Ah vai se foder Ryan
Ryan:Você não é grosso comigo quando tá na cama gemendo meu nome
Christian:Ah claro Ryana iludida acha que eu me rebaixo a esse nível de pegar qualquer uma
Ryan:Thau Christiana
Christian:Thau Ryana
Saio de dentro da sala de Christian rindo,passo por Normani que apenas da um aceno para mim aceno de volta e vou direto para meu apartamento.
Depois de acordar vejo que agora são 21:08 decido chamar a garota que eu não conheço nem nunca falei para sair vai ver assim vai ser melhor para convencer ela a sair comigo.............................................................
O jantar foi ótimo pela primeira vez senti que alguém deu certo comigo e essa pessoa foi a Dianna ela é uma mulher bem interessante,é educada tem uma ótima maneira de se expressar aliás é bem divertida,mas além disso tudo de bom tem um ponto negativo:ELA É CASADA.
Mas ela prometeu me arrumar uma parceira para ir ao casamento e que ela era uma adorável mulher peguei o número de telefone dela era uma mulher chamada Jessy.
Resolvo ligar para ela já que preciso a convencer de ir ao casamento comigo
Ligação on
Jessy:Alô-bom pelo menos tem uma voz bonita por enquanto
Ryan:Jessy?
Jessy:Sim,com quem estou falando?!
Ryan:Ryan Hudson
Jessy:Não conheço você,por acaso achou meu número em algum lugar?!
Ryan:Bom,sua amiga Dianna me passou seu número
Jessy:E daí?!
Ryan:E daí que eu pensei que poderíamos sair!
Jessy:Quando,que dia,e em que horário?
Ryan:Bom poderíamos ir em algum restaurante?
Jessy:Tudo bem,poderia ser amanhã?!
Ryan:Sim,as onze e meia passo na sua casa para te buscar?
Jessy:Claro,já sabe meu endereço
Ryan:Dianna me passou ele
Jessy:Tudo bem então até amanhã e não se atrase!
Ryan:Tudo bem Jessy até amanhã
Ligação off
Bom já tem um ponto positivo tem a voz linda!
Acordo logo cedo vou a academia e então já são 10:30,vou para o banho demoro bons minutos na tentativa de me manter relaxado,saio visto minha roupa calço meu sapato e então vou em direção a garagem entro dentro do carro e sigo direto para a casa de Jessy,buzino e ela sai rapidamente de lá e então vejo que Jessy é muito bonita tem os cabelos loiros cacheados e os olhos castanhos, ela é alta e tem um corpo até bonito,então ela entra dentro do carro e fala
Jessy:Obrigado por não ser cavalheiro comigo
Ryan:Me desculpe eu meio que me distraí
Jessy:Não tem nada estou agradecendo mesmo porque pensei que você fosse mais um daqueles engomadinhos chatos que vive me atormentando
Ryan:Primeira mulher que saio que não importa com isso
Jessy:É eu sou meio diferente,odeio ter que ser igual a elas sabe?!
Ryan:Gostei do seu jeito diferente
Jessy:Então vamos logo porque eu tô com muita fome!
Saio em direção ao restaurante.Jessy me impressionou ela é uma mulher muito engraçada meio desajeitada mas bem divertida,aproveitei o máximo de tempo com ela e então falei sobre o casamento ela aceitou na hora falando que iria se tivesse bolo,mas enfim já arrumei minha compania e pode acreditar foi a melhor que eu poderia arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Inevitável
Hayran Kurgu........"Os opostos se atraem"......... Talvez sim? No caso de Melissa Mavis e Ryan Hudson sim,dois grandes empresários que sem saber a suas respectivas disputas pelo sucesso se relacionam de maneira intensa. Mas não é tudo nessa vida que da certo,n...