Um dia, um bruxo conhecido como Desprezo....
-Perai! Que dizer que o tal bruxo ou mago ou sei lá, vai ser chamar de "Desprezo" ! Que nome feio em !Tinha ideia melhor não !!!? Ou a mãe dele não gostava dele e colocou o nome mais feio que conseguiu acha ,foi!???
-Você quer que eu conte o porquê ele se chama de "Desprezo" ou só vai fica reclamando !!!!?????
-Eu fiquei curiosa!!! Fala! Fala logo !!!!
-Ok ! Tudo começou quando.....Ei ! Você também que ouvi a história não que!??? Então presta atenção!!! -disse apontando para você! ( estranho )Num pequeno vilarejo em Glementhon vivia a tão temida bruxa Zare !Ela escondia um segredo ou melhor o seu único filho chamado Thom em homenagem ao nome da cidade Glementhon até que ela tinha bom gosto ,mais Zare nunca demonstrou um único sentimento de carinho e amor ao seu filho! Sempre o tratava mal e fazia ele trabalha sem descanso e as vezes até sem comer!
-Que mulher ruim!!!Fiquei até com medo!!!
-Você vai deixa eu continua ou não!!!???
-Continue madame! Não falo mais!
-Ótimo! Onde foi que eu parei mesmo....???Assim me lembrei!Mais um dia se passava e Thom mais desejava sua vingança! Sim ,ele queria se vingar de sua mãe! Ele não era uma pessoa má feito sua mãe ,ele era bondoso e educado mais odiava o jeito maldoso que Zare tratava os camponeses!!!Principalmente com a princesa Lúcia o grande amor secreto de Thom!
-wow!!! Ele gosta da princesa! Que fofo!!!
-Eu vou ignorar isso!!! E continua!Numa tarde que parecia tão normal quanto às outras, Thom estava limpando a estante de livros(claro que ele foi obrigado a fazer isso!)quando sem querer derrubou uns livros mais, um dos livro que deveria ter caído ficou pendurado ! Lógica que ele achou muito estranho isso é como ele era e ainda é muito curioso decidiu puxar o livro! De repente a estante simplesmente andou para o lado e na frente de Thom havia uma porta bem antiga !Parecia que estava ali a séculos! Ele percebeu que tinha uma fechadura, chegou mais perto e viu sua odiada mãe e três velhas mulheres muito mais muito feias! Pareciam bruxas! Ele demorou um pouco para perceber que elas eram mesmo bruxas já que a única bruxa que ele tinha visto na vida era Zare,e ela era má mais era maravilhosa ! Sua pele era morena cor de pêssego, tinha cabelos cacheados roxos brilhantes e seu corpo era perfeito! Thom fez essa frase na cabeça : "tudo que ela tem de beleza exterior ela não tem no interior de sua alma!" Ele sempre dizia isso pra si mesmo quase todo o tempo ! Ele não acreditava que uma pessoa tão bonita podia se tão má e creio! Ele pausou seus pensamentos para entende do que estavam tramando.
Conversa das bruxas:
Bruxa velha 1(Clera):Tem ávido rumores de que se tal "empregado" que você fala na verdade é seu filhinho que você esconde de nós !!!!!Isso é verdade Zare!!!!???? Nós diga agora ! Queremos respostas!!!!
Bruxa velha 2(Hocida): Você sabe muito bem as regras!!! Saber as consequências também de quebra-las!!!! Acho que temos que lembra-las pra você. Você não pode te um filho homem !
Não temos culpa se você não teve sucesso na poção mágica para pode ter uma filha!!!! Naquela época você não era nada experiente!!!! Essa criança tem que morre!!!! Ele é um perigo para nós !!! Uma a ameaça a Liga das Bruxas!!! Sabe disso!!! Espero que não seja verdade!
Bruxa velha 1(Clera):Mordeu a língua Zare!!!???? Responda!!!
Zare:Claro que não Clera ! É óbvio que não! Desde de quando você acredita no que os camponeses dissem !!!! Eles são um bando de mentirosos, doidos com problemas nas mentes! Sabe que estamos num tempo difícil ,a falta de comida pode enlouquecer um homem!!! Você não sabe o que é isso !Então não venha tirando conclusões falsas de mim sabe que eu nunca mentiria ! E sim eu sei quais são as consequências ser essa mentira discarada fosse verdade!!!Eu sempre cumpro com a minha palavra!!!
Hocida: Isso é verdade.O que ela falou faz sentido Clera! Ela não quebraria o juramento. E ser fosse filho dela ela não aguentaria maltrata-lo como ela faz com esse capacho!!!
Zare:Finalmente alguém está do meu lado !!!
De repente uma terceira bruxa aparece e entra na discussão.
Bruxa 3(Malda): Parem com esse blá blá blá inútil !!! Eu tenho mais o que fazer do que fica aqui ouvindo esses baboseiras!
Malda não era igual às outras duas bruxas tinha um aspecto sinistro,havia uma escuridão que a envolvia! Ela dava arrepios em Thom!
-Aí!!! Me deu até um medinho agora!
- Para de frescura!Como se algo fosse acontece com a gente,as narradoras !Do nada ouvimos uma explosão ! BOOOOOM!!!!!
- O que foi isso !!!!???? Vamos fugir paras montanhas e o fim do mundo !!!! SOCORRO!!! SOS !!!
- PARE COM ESSE GRITARIA!!!! você enlouqueceu!!!!????
- Você não ouviu o cabum !!!??? Aiii !!! Poque a luz ta piscando !!!??
Boom!!!!! Outro estrondo só que menor e pum! Acabou a luz !!!
- Não, não, não!!!! A gente não pode fica no escuro !!! Vou pega unas velas e lanternas, me espera aí!
-O que !!!???Agora quem enloqueceu foi você !!! Está louca se acha que vou fica aqui sozinho no escuro!!!
- Aft!!!!! Como você é medroso !!!
-Medroso nada! E...preocu-
-pação,isso ai preocupação com....você!Pode se muitooo
perigoso ir andando no escuro assim!
Pensando:"(Será que ela caiu nessa?!To ferrado! )"
- A tá! Até parece !Vamos fazer assim eu finjo que acredito e você finje que conseguiu me engana ! Que desculpa esfarrapada e essa meu! Eu vou indo você vai ou não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha da Aventura
AdventureEssa história se trata mais ou menos de uma aventura, com muito suspense e mistério!!!! Nela vocês encontraram um grupo de amigos ( Isabelle , Diego , Fábio, Sara e Lívia entre outros personagens) eles teram que fazer escolhas difíceis ! O que vale...