(S/I) = Sua Inimiga ,ela vai ser a ex do Hope Ok?
~,*
S/N sou um pouco alta cabelos castanhos ,e olhos castanhos também, eu tenho um belo corpo. Naquele padrão que deixa os homens loucos sabe ? Peitos e bunda grande e barriga chapada.
∆'"S/N ? S/N? Tá tudo bem ?"
Camille me chama tirando-me desse transe que estava, pois estava pensando em meu namorado, Hoseok, hoje de manhã ele me mandou uma mensagem falando que queria conversar comigo, depois da escola e pediu para depois da eu passar em sua casa ...
-Tá tudo sim-sorriu meio de lado e entro de novo em meus pensamento
Ela senta em minha mesa -o professor já tinha saio e estava na troca de aula-
-O que o Jung Hoseok fez dessa vez ?.
Ela pergunta isso, porque temos namoro meio conturbado, íamos e voltamos, mas dessa ver parecia diferente...
-O pior e que ele não fez nada-suspiro- ele só me mandou uma mensagem falando que tínhamos que conversar e nem visualizou minhas mensagens...
-Tu fez algo de errado?
-Eu não... Dessa vez eu não fiz nada ...
Ela coloca a mão em meu ombro, olha nos meu olhos e sorri
-Então fica calma uê, só não fala mais que a boca- ela ri e me dá um tapa fraco na cabeça e volta pro seu lugar-
Cada segundo, minuto e hora pra mim parecia uma eternidade, eu só queria saber o que o Hoseok queria falar, séra que ele vai terminar de novo ? Será que ele vai embora da minha vida pra sempre? Cada segundo sem ele, sem ver seu sorriso, seu jeito, seu olhar, era como se algo rasgasse meu coração, Ok que sempre íamos e depois ele e ou eu sempre procurava o outro mas porque ele faria isso ? Assim di nada?.
Eu amo o Hoseok e sei que ele me ama,mas tem algo dentro de mim me avisando que séria diferente que talvez aquele abraço que tanto amo estaria abraçando outra pessoa.
Eu já estava com os olhos marejados só de pensar nisso, então balanço minha cabeça negativamente tentando tirar esses pensamentos de minha cabeça, e presto atenção na aula... pelo menos tento.
Quando estava faltando cinco minutos para a aula acabar eu já estava desesperado e a cada minuto meu coração acelerava mais e mais, quando finalmente o sinal tocou, eu sai da sala correndo, nem dei Tchau para Camille, só queria tirar essa dúvida de dentro de mim.
Ele morava a quatro quadras da minha escola e fui correndo nem sei o porque, na metade do caminho já estava cansada.
Quando cheguei na frente de sua casa meu olhos marejaram,mas tinha que ser forte. Então me dei uma olhada pelo celular, respirei fundo e quando fui bater em sua porta ele a abre, e tive uma visão maravilhosa e quão maravilhosa era . Ele estava com os cabelos molhados,uma toalha de rosto em seus ombros e uma calça moletom e sim estava sem camisa e como ele meche comigo... Acabo mordendo meu lábio inferior e olho fixamente pra seu abs, e ele sorri debochado e pede para eu entrar
-Só vou colocar um blusa, já volto .
-Tó na sala Ok?
-Ok.
Eu me sento no sofá e coloco minha mochila no chão mesmo, apoio meu rosto em minhas mãos e pensei
"Calma S/N! Calma! Ele não vai terminar -ai lembrei do seu corpo- E se terminar... Vamos acabar com uma transa bem gostosa ..."
Ele volta pra sala e senta ao meu lado e suspira e olha pra mim com um cara meio preocupada
-Promete Não mentir?
-Porque mentira pra vc Oppa?
Ele olha pra mim e sorri de canto, ele ama quando o chamo assim...
-Não tem a S/I ?? Encontrei com ela esse ontem e...-ele olha pra mim com cara de remorso-
-Oque que tem ela Jung Hoseok?? -falei irritada e senti meu sangue borbulhar dentro de mim
-Ela me beijou, eu juro que não fui eu, eu até sai de perto dela e deixei ela falando sozinha. S/N eu juro que eu não correspondi seu beijo... Me perdoa
-Essa... Vadia mal comida te beijou? EU VOU ATRÁS DESSA VAGABUNDA AGORA !! -Levanto com rapidez e pisando forte.
E quando já estava na porta Hoseok me puxou pelo abraço em que ele me abraça e eu fiquei sem reação e ele me beijou, e o ar, maldito ar acabou .
Ele me puxou e me levou para o sofá e me fez sentar em seu colo e me beijou, começou calmo e depois começou a ir mais agressivo, ele pediu passagem com a lingua e eu autorizo, nossas línguas dançavam em uma sintonia louca,mas isso já estava me deixando excitada e logo senti seu "pequeno" amiguinho aparecer. Eu tiro sua blusa com agrecividade e ele colocou a mão em meu peitos e começou a acaricia-los. Eu começo a rebolar em seu colo e ele tira minha blusa e meu sutiã, ele começa a chupar um enquanto tocava o outro e eu mordia meu lábios para não gemer e jogava a cabeça pra trás de tanto prazer.
Eu sai de seu colo e coloco "Boy In Luv" porque estava uniformizada, e começo a dançar e a encara-lo.
Eu tiro sua calca e logo vejo seu amigo por cima de sua box cinza e fico fazendo vai e vém com a mão ainda por cima de sua box.
Sento em seu colo e ele puxa meu cabelo e começa a chupar meus peitos com agrecividade e eu gemi arfando.
Ele me beijou e tirou minha calcinha mas não tirou minha saia, eu já estava excitada e muito, enquanto nos beijavamos ele brincava com meu clitóris, e ele colocou dois dedos em mim sem avisar e eu gemi baixinho em seu ouvido, eu tiro sua box mas ele não faz nada só continua com uns movimentos de vai e vem.
-Hoseok... Para, Para- falo entres supiros
Mas ele nem deu bola e continuo assim, quando ele finalmente tirou seus dedos de dentro de mim, eu fiquei fazendo um vai e vem em seu pênis, mas sem penetrar em mim, enquanto eu mordia seu pescoço ele gemia baixinho enquanto eu estava no comando. Continuamos assim até ele me pegar pela cintura e estocar tudo em mim sem ao menos avisar, minhas pernas ficam bambas e eu me agarro nele e gemo alto, depois de um tempo eu começo a cavalgar nele ficamos assim eu já tinha gozado umas duas vezes, quando ele me joga no sofá e goza dentro de mim e solta um suspiro de "vitória",depois e ficamos abraçados .
Ficamos conversando e passou um tempo e fomos tomar banho, e depois fomos dormir.
Depois de duas semanas fiquei sabendo que estava grávida e foi na Hoseok anunciar.
-Oi Amor entra- e assim eu fiz, estava insegura, como será a reação dele?...
-Precisamos conversar, mas primeiro senta -sentamos os dois no mesmo sofá-
-Pode Falar -Ele não para de me encarar
-Eu...-engulo o seco- e que ...
-Fala logo, tó ficando preocupado
-Eu to grávida Hoseok.
Cuspo essas palavras nele e ele me abraça
-Amor a gente vai ter um filho? Um Hoseokzinho?
-Riu- Ou Uma S/Nzinha
-Eu tou muito feliz
-Eu também.
•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•
Desculpe se não tá tão bom, mas fiz meu melhor 😁
Hoseok mandou abraços 🐎💕
A próxima do Suga Genteeee 🍚 Até mais.. 🌸❤🦄
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞ Hots BTS ∞
FanfictionHots sobre os Bangtan Boys • Jaó biscoito •Hobi •Açúcar •Omma das purpurinas •Nanjoniie •Chimchim e •TaeTae "Isso não tava no roteiro"