Anna Ollin
Estava deitada em minha poltrona que estava na sala, enquanto Jheny estava a falar sobre o carinha que havia conhecido na noite passada. Tínhamos ido a uma festa que ela me obrigou a ir, era um sábado, eu estava de folga. Sem eu perceber acabei me perdendo em meus pensamentos, me lembrando de quando conheci a minha eterna paixão aos meus 9 anos de idade.
Estava eu em meu jardim, regando algumas plantinhas que eu e minha mãe plantávamos, quando ouvi um barulho de vozes do outro lado da rua, então olhei para vê o que estava acontecer. Vi uma senhora com duas caixas em suas mãos e um senhor falando com um cara que possivelmente era o motorista do caminhão da aonde eles tiravam as coisas, meu olhar me perdeu então em um menino que estava sentado na calçada enfrente ao caminhão parado, ele mexia com sua bola - Ele era meio russo, branquinho, pela distância parecia que seus olhos eram azuis, mas um pouco escuro, com seu cabelo jogado um pouco pro lado estilo corte asa-delta, aparentava ter seus 11 anos, era um pouco mais alto que eu. Ele dava um chute fraco na bola e pegava a mesma, até que ele chutou e foi rolando em direção a minha casa, pois era enfrente, fui em direção do mesmo e a peguei ainda estava abaixada pegando a bola, quando ouvi sua voz ecoar pela rua.
— Ei, menina, essa bola é minha! - Disse ele com um tom de voz bem rude, achando que eu queria ficar com aquela bola, horrorosa, eu prefira minhas barbies. Levantei e logo a estiquei entregando-a para ele, com um sorriso sem graça por ter tentado ajudar em vão.
— Eu sei, vi quando você a chutou. - Falei com uma voz calma e tranquila, sem mostrar que estava sem jeito com que eu havia dito, acabado então de falar, me virei e peguei meu regador que eu havia deixado em frente a uns girassóis, e entrei para dentro de casa.
Depois deste dia viramos os melhores amigos do bairro, tudo fazíamos juntos, tudo contávamos um para o outro, descobrimos muitas coisas juntos. Eu dormia em sua casa ele na minha, viajamos para sua casa de praia a maioria dos finais de semanas. Até que Jheny, chegou a vizinhança, ela morada três casas depois da minha, no mesmo lado da calçada. Sim por um momento ela estragou o que eu havia conquistado com o tal menino. Depois disso viramos os três melhores amigos.
Ouvi um som de estalo de dedos em minha frente perto de mim, e percebi que era a Jheny me chamando para o planeta terra.
— Queridinha, acorda, eu estava falando do menino de ontem, você ouviu o que eu falei? - Disse ela com um tom de voz meia alterada, parecia está brava por que não lhe responder. Eu ri comigo mesma ao vê a cara dela de indignação por que não ter ao ouvido-a, ela se sentou no meu lado,de braços cruzados, e bem séria, eu ainda não havia dito nada.
— Em que lugar você estava, dona Anna? - Ainda com seus braços cruzados e cara feia ela me perguntava isso.
Ela era meia paranóia com as coisas, pois desda infância,mesmo ela tendo se tornado minha melhor amiga, havia coisas que eu nunca tinha dito para ela, e isso era uma coisa muito ruim eu sei, mas era a melhor escolha que eu tive que fazer.
— Eu? Ah eu estava pensando, no trabalhando, naquelas papeladas que segunda terei que assinar, para o patrão - Respondi ela com um sorriso cínico tentando esconde dela do que realmente eu havia lembrado.
Ficamos ali discutindo por mais umas 2 hrs, ela tentando saber o que eu ainda havia pensado, ela era bem cabeça dura, pois ela sabia quando eu estava escondendo algo dela, igual minha mãe. Nossa!, muito igual. Olhando para o relógio era marcado 21:30, eu já havia comido algo, e não estava com fome, então me levante, mesmo com Jheny ainda falando em meus ouvidos, dei um beijo na testa dela.
— Boa noite, coisa chata - Falei indo em direção ao meu quarto que ficava um pouco perto da cozinha, entrando então que eu pude a ouvir.
— Chata é a sua mãe. Vaca! - Ri comigo mesma depois do que ela tinha falado, ouvi ela dando um soco na porta. Bom, isso era bem normal, vindo dela, então nem me dei o luxo de ir abrir, se não, hoje eu não dormiria, a porta já até estava trancada. Fui ao banheiro, fiz minha higiene bocal, e tomei um refrescante banho, logo fui para minha cama, e peguei no sono direto, eu estava com muito sono e bem cansada, por isso havia pegado rápido no sono.
— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — —
Bom, gente esse é meu primeiro livro aqui no wattpad, que realmente eu vou dar continuidade até ela está literalmente completa. Espero que vocês gostem, peço que cada um, se poder da uma estrelinha, para eu continuar, eu ficarei muito grata e alegre por está agradando. Então espero a colaboração de vocês, se tiver 5 estrelinhas, não importa quando ou a hora, eu irei postar o outro capítulo. Quero muito agradar a vocês então, um beijo para cada pessoa que está lendo. E que qualquer coisa só me chamar no chat.
Sigam no meu insta: @heymtoonia.
Um beijo grande gente, espero que gostem! ♥
Esse livro terá muitas emoções.
Essa na mídia é a Anna Ollin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando menos se espera...
RomanceAnna Ollin, com seus 25 anos de idade, formada em administração de empresa, trabalha em uma empresa multinacional chamada Roston's Logística, trabalhando nesta empresa a 5 anos quando entrou como aprendiz. Levava uma vida estável, e tranquila, ela e...