2° Capítulo

15 1 0
                                    

Collin Slogan

O relógio marcava 6:30 da manhã. Era o horário que eu acostumado acordar sem que o despertador tocasse, respirava fundo e logo podia ouvir o som do mesmo, batia com minha mão nele, pois só assim ele desligava. Me espreguiçar por ontem ter sido um dia bem puxado no trabalho, e me levantava, indo para a cozinha fazer meu café da manhã, apenas tomava um café bem reforçado com um biscoito de sal. Aquilo ficava no meu estômago por pouco tempo, mas era só até eu chegar em meu escritório mesmo. Me arrumava usando uma blusa de manga social, junto de um palito, com uma calça social e sapatos sociais. Me olhava no espelho que tinha no meu quarda roupa, passava um dos meus perfumes. Dava uma ajeitada no cabelo, e em seguida pegava minha maleta que ficava sobre a uma pequena poltrona do quarto. Saia de casa e entrava no meu Audi preto, e partia para o prédio que meu pai havia deixado de herança para mim, eu era filho único legítimo, eu tenho uma irmã pequena de 6 anos que depois que meu pai morreu minha mãe adotou, porem eu a tratava como minha irmã mesmo. Eu estou com 27 anos, e já consegui quase tudo que eu sonhava para mim. Mas falta algo, algo que nem eu mesmo sei o que é. Mas acredito que vou descobri com o tempo. Chegava no prédio, falava com as pessoas dando um bom dia, entrava no elevador e ia para minha sala, aonde só havia minha sala e a do meu amigo Luciano, que era o vice presidente do local. Falei com a minha secretária ela havia dito algumas coisas, me dando boas vindas, pois eu estava em Los Angeles. E voltei para minha antiga cidade por que meu pai tinha partido, a 2 meses, e como não tinha ninguém aqui só meu amigo, resolvi voltar.

Meu dia passou bem rápido, na hora do almoço sai com Luciano para ele me mostrar o que havia mudado por aqui. E pelo o que parece nada mudou, apenas cores novas nas lojas, restaurantes novos, estávamos até procurando, então avistava um com uns cardápios bons e resolvemos ir até lá. Nos atendeu uma moça loira de olhos claro, um pouco alta, não mais do que eu, era me parecia ser familiar. Deixava meus pensamentos em mente e voltava para a vida real, me sentava com Luciano, conversamos sobre algumas coisas do trabalho, mais aquela moça estava sempre a me olhar, deve ser porque ainda não havíamos pedido nada, trocava alguns olhares então, até que ela se aproximou de nós dois.

- Boa tarde, o que vocês desejam? - Sentia a voz dela meia nervosa porém, voltei a olhar para o cardápio, suspirando.

- Eu quero um strogonoff de carne, arroz e batata palha mesmo. - Disse a ela com um sorriso travado, e olhei para rua enquanto Luciano fazia seu pedido.

- Vou de lasanha com arroz mesmo, e trás duas cocas em lata, por favor. - Falou sério, e logo a mulher loira se retirou, voltei meu olhar para Luciano.

- Acho que conheço essa mulher, ela não me é estranha, parece com a Jheny. - Luciando me olhava com uma cara de bosta, e ouvi a risada dele enquanto eu continuava olhar sério para ele.

- Cara, mas é ela. Tu lembra dela ainda? - Continuava a ri, nem acreditava que era ela, quanto tempo que não havíamos se visto, sai daqui quando eu tinha 14 anos, e nunca imaginei que eu ia vê ela novamente. Então fiquei perdido em Meus pensamentos até que me veio uma outra pessoa, a pessoa que eu sempre fui apaixonando, sempre quis que fosse ela ao invés de Jheny, Anna, esse nome gritava em minha mente, será como ela está? Será que ela mudou? Será que ela ainda lembro desse velho amigo?

- Luciano, lembra da Anna, que era minha melhor amiga na época? - Falava com uma voz desesperado para saber se ele ainda lembrava dela.

- Oh se lembro, ela ficou muito mais gata, que a Jheny, nossa, está parecendo modelo, ela trabalha em uma empresa bem conhecida aqui também, chamada Roston's Logística, aquela que fica na esquina da segunda rua da sua empresa. - Sorri comigo mesmo por saber que um dia eu poderia vê-la de novo.

- Imaginei que eu e ela nunca íamos mais se vê. O que acha de eu ir lá fazer uma visitinha? - Falei empolgado com o que eu havia perguntando ao meu amigo.

- Acho uma merda de ideia, melhor você deixa isso queto. - Quando eu ia responde-lo "Jhenny" veio trazendo nosso almoço.

- Aqui está rapazes - Ela ia colocando as coisas nos seus devidos lugares, abria as cocas e derramava no copo para ambos. Então ela sorrio e continuou a falar - Não sabia que ia te vê algum dia Collin. - Ela dizia seria, porém com um sorriso cínico, que fazia com que eu ficasse sem graça.

- Poi é, voltei para cá, tem alguns dias - Dizia sem graça, pois não sabia que íamos nos vê. Então continuei - E Anna, como ela está? - Ao terminar de perguntar engolia a seco, ela nunca gostava deu me preocupar mais com a Anna do que com ela, mas isso era passado.

- Anna? Anna está muito bem. Bom, agora tenho que ir, bom apetite aos rapazes. - Se retirava ao da um sorriso para o Luciano. Ri como mesmo por ter visto aquilo, será que eles estavam se pegando? Sei não. Almoçando e logo voltamos ao nosso trabalho.

Foi um dia bem tranquilo, para uma segunda feira. Pois geralmente era um dos dias mais corridos, não sei se é porque aqui é diferente de Los Angeles. As 18:00 fui para minha casa, dei carona ao Luciano pois seu carro estava na oficina. Cheguei em casa colocando minhas roupas no sexto de roupa suja guardava meu sapato, e ia direto para um banho que eu pedia a tempo. Sai dele é fui direto comer algo, meu estômago pedia comida. Então fiz ovos mexidos e comi com arroz mesmo, gostava dessa comida desde quando aprendi a fazer ovos. Ao terminar, fui revisar umas papeladas e percebi que estava tudo certo, tudo assinado. Então resolvia deitar e foi isso que fiz, que cama boa.
Logo me veio Anna em Meus pensamentos.

Eu estava setado na escadinha que tinha na casa nova que meus pais haviam comprado, era um bairro muito quieto, eu não gostava disso, eu gostava de brincar e parecia que não havia muitas crianças ali, eu estava brincando com a minha bola que eu havia juntado minha mesada e comprado, até que olhei para o outro lado da rua e vi uma menina, ela estava olhando para os meus pais que estavam colocando as coisas em minha casa, ela era bonita, ela era engraçada quando segurava aquele regador naa mãos ele era maior que ela quase, então percebi que minha bola tinha ido para o outro lado da rua aonde aquele menina estava, será que a bola sabia que eu estava observando ela?! Acho que estava, então fui indo para pegar ela quando ouvi

- Ei, menina, essa bola é minha! - Eu falei com um tom bem rude e bem com raiva, ninguém tinha pedido a ela para pegar a bola, entrometona mesmo. Então ela me devolveu a bola.

- Eu sei, vi quando você a chutou. - Disse ela, Mas eu não tinha chutado a bola, que saco, será que eu não tinha percebido que eu chutei. Então ela estava me reparando, que coisa engraçada. Observei o sorriso dela que era muito bonito para uma menina nova, sim quele sorriso me chamou atenção. Sem que eu pudesse falar algo, olhei ela já estava entrando em casa, ela era rápida em. Será que ela ficou triste com o jeito que falei com ela? Ah tô nem aí. Então voltei para minha casa. É depois daquele dia viramos muito amigo. Os melhores amigos, fazíamos tudo junto, eu sempre queria ela por perto e acho que ela queria o mesmo, nossa amizade cresceu muito, até o dia em que a Jheny chegou ao nosso bairro ela começou a se achegar em mim. É acabamos virando amigo então fiz com que a Anna também gostasse dela, no começo foi bem difícil mais depois elas viram amigas. Mas eu sentia que a Anna sempre queria dizer algo, pois eu? Eu queria dizer muitas coisas na época.

Batia na minha cabeça, e falava comigo mesmo. Então meu subconsciente já me ajudava "Porque tu ta pensando nela, ela nem deve mais lembrar de você depois daquela despedida ridícula que você deu." Fiquei virando de um lado por outro de um lado para o outro. Até que peguei no sono.

—-——————

Oi gente. Esse é o segundo capítulo como vocês podem vê, espero que vocês gostem pois estou começando agora. Qualquer coisa gente pode me falar. Espero que vocês gostem.. e ainda vocês não sabem o que terão pela frente. .

Meu insta: @ heymtoonia 💙

Esse da mídia é o Collin Slogan.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando menos se espera...Onde histórias criam vida. Descubra agora