Heaven

501 58 10
                                    

"Oh! Uma vez na sua vida você acha alguém, quem vai fazer seu mundo virar. Há muitas coisas que eu poderia dizer. Mas agora só me abraçe, porque o nosso amor irá iluminar o caminho."

Eu não estou evitando a Eunha apenas não sei como agir depois do beijo, ela pensa que me arrependi e pensei na garota que gosto. Uma coisa ela acertou eu realmente pensei na garota que gosto, mas ela não sabe que essa menina é ela mesma.

Tomei um banho rápido, me vesti e sai de casa indo em direção a casa de Eunha. Estamos sem se falar a quase uma semana, e de hoje não passa, vou contar a Eunha que eu a amo e que não posso viver sem ela.
Cheguei em sua casa e entrei, já sou praticamente da família não via motivos para bater na porta. Encontrei sua mãe na cozinha, dei um beijo nela e subi até o quarto da minha pequena

Eu: Licença - disse enquanto entrava no quarto

Eunha: Oi - disse baixo - Lembrou que tem amiga

Eu: Não começa vai, precisamos conversar

Eunha: Olha se for por causa do beijo, eu realmente sinto muito - disse triste

Eu: Ei, eu tenho que te falar algo e sei que não posso mais enrolar porque já escondi isso a muito tempo

Eunha: O que você quer falar ?

Eu: Então faz mais de dois anos que eu me apaixonei, eu ficava e fico nervoso até hoje só de estar ao lado dessa pessoa. Eu a amo demais e por ela faria qualquer coisa, escondi minha dor em um sorriso ao vê-la feliz com outro. Eu sei que fui um idiota de te escondido isso durante esse tempo todo, mas sempre que eu tentava falar eu travava, eu já pensei em desistir pois não sei se ela sente o mesmo. Isso é muito confuso mas eu cansei de esconder, cansei de sofrer escondido vendo a amar outro garoto. Eu peço mil desculpas Eunha, mas eu sou completamente apaixonado por você. - desabafei

Eunha me encarava com lágrimas nos olhos, ela não corresponde pelo visto. Você é um idiota Min Yoongi, senti lágrimas caindo dos meus olhos.

Eunha: Não chora por favor - se aproximou de mim.

Eu: Não dá - desabei.

Eunha: Você não deveria chorar, seu sorriso é tão lindo - limpou minhas lágrimas - Acho que agora é a hora que eu tenho que falar algo certo.

Eu: Esquece Eun, deixa isso pra lá

Eunha: Yoongi cala boca e me ouve, eu sempre fui uma garota que se apaixona na velocidade da luz. Os poucos garotos que já fiquei, me fizeram sofrer. Eu tenho o coração leve, me apaixono e quebro a cara facilmente. Depois que eu e Yibo terminamos, você me deu todo apoio do mundo e pela primeira vez eu não sofri por alguém. Tudo está muito confuso para mim, eu não sabia nem imaginava que você era apaixonado por mim esse tempo todo. - suspirou - Me perdoa por te fazer sofrer, eu nunca quis te machucar. Você é uma das pessoas mais importantes na minha vida, a um tempo nos aproximamos cada vez mais. Naquela noite na sua casa depois do show, se beijamos pela primeira vez e eu senti meu mundo virar de ponta cabeça, depois disso você acabou me evitando por uns dias e Yoongi eu tive certeza de uma coisa.

Eu: Do que Eun? - sorri fraco

Eunha: Eu tive a certeza que sou apaixonada por você e que preciso muito de você, não só como melhor amigo mas sim como alguém que quero amar pra vida toda.

Eu fiquei totalmente sem palavras, ela é apaixonada por mim. Só Deus sabe o quanto eu esperei por esse momento, a encarei e sorri.

Eunha: Fica comigo Yoongi, eu prometo te amar até o último dia de nossas vida. - se aproximou ainda mais de mim

Eu: Ficar com você é tudo que eu sempre quis pequena - a beijei.

E depois de tantas dores, tantas lágrimas eu finalmente posso ter comigo a pessoa que eu amo, Eunha sorriu e me abraçou forte.

Eunha: Está tarde né

Eu: Sim, melhor eu ir pra casa

Eunha: Não, fica aqui comigo. - fez bico - Por favorzinho

Eu: - a selei - Claro que fico

Nós deitamos, fiquei fazendo carinho em seus cabelos até vê-la adormecer, isso parece um sonho, me sinto no paraiso. Fiquei a observando e não demorou muito e adormeci também ali ao seu lado.

"Baby, você é tudo que eu quero. Quando você está aqui deitada em meus braços, estou achando difícil de acreditar. Nós estamos no paraíso, o amor é tudo que eu preciso e eu o achei aqui em seu coração."

best friends ♥ {eungi}Onde histórias criam vida. Descubra agora