CAP 1

25 3 1
                                    

- Ana clara Styles despacha-te dessa cama agora!

- não me dexa dormi.

- não Ana despacha-te agora

- porque?

- eu vou te dá três minutos pra vc despacha-te dessa cama

-okok

Ho! Até esqueci de me apresentar meu nome é Ana clara Styles tenho 17 anos sou fria,rude,grossa. E nesse exato momento eu sou obrigada a me levantar e ir para a universidade estúpida! É uma seca aquilo. Jesus.

Levanto-me indo em direção a casa de banho tomo uma duche de 15 minutos. Saio da casa de banho. visto-me com uma shorts rasgados uma blusa dos nirvania e meu tênis da Nike. dexo meu cabelo solto passo uma simples maquilhagem. E desso para tomar meu pequeno almoço.

Eu: bom dia mãe

Mãe: bom dia querida. Hoje vais para universidade com teu irmão.

Eu: ok...cadê o gordo do Harry

Mãe: já está vindo. Agora thaul filha porta-te bem na universidade. Ela pega sua bolsa me dá um beijo na bochecha e logo sai de casa. minutos depois o Harry aparece.

Harry: bom dia mana!

Eu: bom dia Hazza. Hoje a mãe pediu pra mim ir com vc para universidade.

Harry: ok mana só vou terminar aqui e já estamos indo.

Eu: ok....subo para o meu quarto lavo os dentes e desso em seguida.

Harry: vamos

Eu: vamos. Saímos logo de casa não demorou até chegarmos a universidade. Harry foi logo ter com seus " amigos." É eu logo fui ter com minhas amigas. Logo avistei duas meninas a conversa!

Eu: olá meninas

Nick: oi vaca

Isa: oi aninha

Eu: vaca e vc Nicole. Vamos pra sala logo antes q a stora chega e briga com a agente. Elas concordaram e logo fomos para sala de aula
Eu fui logo sentar na última carteira. Já a Nicole sento ao pé do meu irmão. E a Isabelle sento ao pé do seu namorado o José Augusto

Logo a stora chego e começou a aula. Depois de 10 minutos a aula dela e interrompida. Com uma batida na porta.

Stora: pode entrar

Xx: licença stora eu me atrasei um pouco

Stora: hora! Zayn Malik não te atrase de novo! Sente-se ao lado da Ana. Assim q ouvi meu nome vi logo um rapaz vindo em minha direção! Ho mds ele é lindo! Oque eu faço agora ????

Confia Em Mim!!Onde histórias criam vida. Descubra agora