A volta da Lua de mel

Acabaram os dias de tanto laser, tanta descontração e de muito amor sem nenhum encomodo, pois é está na hora de voltar a casa, tenho tanta saudade dos meus bebês.

7h da manhã fomos ao aeroporto fizemos o check-in, chegou o nosso voo, entramos na sala de embarque e de seguida subimos o avião e a viajem ocorreu normalmente... Chegamos depois de uma viajem tão cansativa, descemos do avião e desembarcamos.

Subimos um táxi e fomos para casa.

No caminho...

Samantha: amor, você me vê todos os dias, conversa comigo todos os dias acho que vai acabar se entoando de mi.

Frank: eu vejo água todos dias e bebo água todos os dias e não enjoei ainda.

Sammy: ah Besta! Água é essencial para vida...

Frank: e você é essencial para mi... Dei um beijo a Sammy e o taxista olhava para nós do retrovisor com uma cara admirada.

- Chegamos a casa o mordomo e os outros trabalhadores ajudaram-nos a carregar as nossas malas para o quarto, pagamos o táxi e entramos em casa.

Abrimos a porta e as crianças já estavam a gatinhar olhei para elas com tanta emoção e elas vieram gatinhando com um sorriso estampado nas suas caras, carreguei o Michael e o Frank carregou a Michela sentamos alguns minutos na sala brincando com as crianças.

- Depois de 30 minutos eu e o Frank abandonamos o local e fomos tomar banho, vestimos uma roupa simples e leve e fomos a jantar... Acabamos de comer e tínhamos de dar de comer, dar banho e pôr as crianças a dormir.

Dei banho os bebés mas é cada bagunça que a Michela fazia com a água, como estava a fazer calor vesti-os com roupa leve, passei perfume nos dois mas o Michael não gosta do perfume, sempre que usa faz uma cara não agradável.
Bati as papás para as crianças e o Frank deu de comer os dois, Chegou a hora de os por a dormir.

Ohhh não o Michael fez necessidades maiores😣, troquei-lhe a fralda e cantei uma canção de embalar mas nenhum deles dormia frustrada fui pegar um livro de histórias infantis e antes de começar a ler as crianças já tinham dormido.

Desfis as nossas malas, organizei tudo no seu devido lugar e fiquei conversando com o Frank.

Frank: o mundo é tão irônico até agora não consigo entender como é que duas pessoas tão diferentes podem dar-se tão bem e por muito tempo.

- É mesmo assim amor, lembra-te se duas peças diferentes não fossem feitas uma para a outra não existiria o puzzle... opostos atraem-se!

Ficamos muito tempo conversando e chegou a hora de dormir, fomos ao quarto usamos o pijama mas quando estávamos prestes a dormir o Michael pós se a chorar saí e foi tratar de pôr ele a dormir novamente.

Todos os dias espero ouvir vocês dizerem a palavra mãe é um dos meus maiores sonhos.
Ahh meus amores cresçam tá! Mãe vos ama muito vocês são o bem mais precioso na minha vida durmam bem.
Dei um beijo na testa de cada um e fui a cama me deitar, apaguei a luz e dormi abraçada ao Frank.