Complicado!

15 3 1
                                    

No outro dia, cheguei na escola
Com todos os "amigos" da Jessica me olhando com cara de quem comeu e não gosto, quando estava entrando na sala as amigas dela me disseram "você não vale nada, como pode fazer isso" fiquei cheio de dúvida, entrei na sala e perguntei pra a Nathali:

Miguel: você sabe por que todos me olhando estranho?

Nathali: você não ainda não sabe?

Miguel: não sei do que?

Nathali: a Jessica espalhou pra todo mundo que você deu um forra nela, na frente de todas as pessoas que estava no parque, fazendo ela passar vergonha, e que chingou ela de ▼4d14, e que estava sendo traída.

Miguel :O que mentirosa!

Larra: Oi gente! , vocês já sabem o que estão falando.

Miguel: infelizmente sim. :-(

Larra: é, que pena; e o que você vai fazer.

Miguel:não sei.

Fernando: Oi gente, vocês já sabem o que estão falando sobre Miguel.

Miguel: sim, e estávamos falando disso agora.

Fernando: que pena cara.

Miguel: vocês podem me ajudar?
Larra: é claro que sim.

Fernando: mas cuidado com o que vocês vão fazer.

Xxxx: sentem!

Todos sentaram; estava escrevendo quando caiu um papel na minha mesa e estava escrito:

Miguel você pode ficar com a gente no intervalo ok.
Ass: Nathali.
R:ok.
Você percebeu que a Jessica não veio
R:sim por que será ?
Não sei , pergunta pro profe
R:.

Miguel: professor por que a Jessica faltou?

Xxxx: ela mudou de sala por que?

Miguel: por nada não.

Acabou as três primeiras aulas fui com a galera atrás da escola, comemos um bolo de chocolate com morango que a Gabi trouxe,e depois de comer estávamos falando sobre a festa que iria ter na minha casa; depois combinamos como eu e a Larra iria fazer a Jessica confessar que tudo o que ela disse.

O plano:
Como eu sabia que ela iria a festa da minha mãe, vou chamar ela pra ir ao meu quarto durante a festa, e gravarei ela confeçando tudo; depois dou um jeito de mostrar para todos.

Depois fomos para sala tivemos as últimas três aulas e fomos embora.

Cheguei em casa falei pra minha mãe que meus amigos e os pais deles viriam ela disse que não tinham problema, e que queria uma banda para tocar ao vivo e falei que uma das minhas amigas toca violão e cantava, ela me pediu para apresentar lá pra ver se ela era boa e se fosse poderia cantar, mas tem que ser o mais rápido possível, porque só faltava quatro dias.
No outro dia cheguei um pouco mais tarde que o normal , para que as pessoas não me reparem, cheguei na sala um pouco atrasado e fui para meu lugar, e tivemos as três primeiras aulas e fomos para o intervalo, era a hora de convidar a Larra.

Miguel: Larra você quer cantar na festa da minha mãe.

Larra: é claro que sim! :-D:-D:-D

Miguel: você escolhe uma música e na quinta você me encontra na frente do parque que eu te levo pra minha casa, para mostrar a minha mãe e se ela gostar ela vai deixar fazer a entrada do show.

Larra: nunca cantei em público, tomara que de tudo certo!.

Rodrigo: que sorte!

Miguel: todos podem ir.

Gabi: eu vou levar toda minha família.

Fernando: vou levar só minha irmã.

Larra: por que?

Fernando: porque meus país vão chegar tarde e não vai dar pra eles chegarem a tempo.

Ficamos conversando o intervalo inteiro depois fomos pra sala tivemos as últimas aulas e fomos embora.

Cheguei em casa contei a minha mãe
sobre a Larra e ela concordo com tudo.

A garota novaOnde histórias criam vida. Descubra agora