Cap. 2

0 0 0
                                    

~Lola narrando

Mas um dia de aula ainda bem que é último. Sexta feira pouca gente aparece na escola para a minha alegria. Infelizmente sou obrigada a ver minha ex melhor amiga agarrando no meu ex. Vê se pode uma coisa dessa ! Quer saber Foda-se não sou obrigada a nada . Hoje tem aula de português, Química e matemática, mas não estou me sentido bem acho que comi algo que fez mal na lanchonete . Deixa pra lá quero muito uma bolsa na Universidade . Enquanto isso não acontece estudamos ne.
As aulas se passaram muito rápido, teve prova tirei 10 to orgulhosa.
De repente quando estou próxima a sentir minha liberdade batendo no meu rosto em forma de vento escuto:

(Alguém ): Lola espera

Eu:- Que Porr. - não terminei de falar quando vi a Sarah na minha frente.

Sarah- vejo que continua boca suja .

Eu: e você falsa .

Sarah : Lola me escuta, não queria que ficasse esse clima pesado entre a gente. Eu sei que errei e estou disposta a mudar eu e o Lucas.

Lucas aparece a traz dela.

Eu : É fácil falar ne?! Diz que minha amiga , sabe de tudo ao meu respeito rouba meu namorado e depois quer volta a traz .

Sarah: Mas Lola...

Eu: Mas nada Sarah. Posso até te perdoar, desculpar que seja mas esquecer nunca, fora que não vai ser a mesma coisa. Não consigo ser falsa muito menos hipócrita. Se me derem licença preciso ir em bora.

Os dois saíram calados junto . Confesso que vê os dois daquele jeito me encomodou de mais . Esse é um dos motivos também deu querer ir para outro país quem sabe ficar longe de pessoas assim me fassa um pessoa melhor.
Cheguei em casa sou recepcionada pela minha maravilhosa mãe, é meu excelentíssimo Pai. Ambos estão sorrindo e contentes porém não consigo entender tamanha felicidade .

Mãe : Filha , temos uma surpresa que acabou de chegar .

Eu: Surpresa ?! Como assim produção?

Pai: Sim , Lola você passou filha .

Eu: passei em que pai?

Mãe : Filha você bateu a cabeça ? A prova que você fez pra entrar na Universidade lembra?!

Eu: Ah! A prova esqueci rs- com a discussão com Sarah esqueci totalmente sobre a prova.

Pai: então pequena você passou!

Eu : SÉRIO, NÃO CREIO , ME BELISCA , CHAMA O XAMU. AEEEEEE❤

Tava feliz de mais. Imagina só eu , estudando Medicina em uma das melhores universidades da face da terra é muita felicidade para uma garota normal , só .

Mãe : Pena que eu vou ficar sem minha menina. Mas se é o sonho dela faço um esforço .

Eu: Obrigado Mãe!

Pai: aqui está a carta que lhe mandaram- ele fala enquanto me entregá a carta- nela está escrito aonde você vai ficar, os horários , e o dia que você vai partir junto com a passagem já comprada .

Eu: Posso ler tranquila no meu quarto?!

Mãe : Claro meu amor .

Dei um abraço e beijos rápidos em meus pais e correndo sobre as escadas sai em velocidade máxima até chegar em meu quarto.



" espero que gostem da história "

Loucuras Pro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora