Only For Louis

53 6 35
                                    

Normal, Harry.
Itálico, Louis.
Reticências são beijos.

Louis, eu duvido que você consiga ver as estrelas assim como eu.

Por que você acha isso?

Porque sei que você não consegui ver sua propria beleza. Enxergar o quão lindo você é.

Mas eu não sou uma estrela.

É claro que você não é uma estrela, você é uma constelação.

Por que?

Cada estrela, pequena, grande, brilhante ou não. Todas são você, cada parte de você. Está vendo aquelas?

Sim

São as suas adoráveis rugas. Sim, eu acho totalmente adoráveis quando você sorri e as mostra.

É mesmo?

Sim. Aquelas outras são seus olhos, que são tão brilhantes quanto eles.

É o que acontece quando penso em você.

Você seria o astro na verdade. Você consegui aquecer meu coração.

Você poderia me beijar agora.

Sim senhor... mas ainda não terminei. O espaço, onde todas as estrelas se encontram, eu perco o ar por você.

Tolo.

Eu sou um tolo por você... mas é verdade, você é extremamente maravilhoso, você sabe disso.

Se você continuar eu vou começar a rir.

Outro ponto que eu amo em você, sua risada. Não há nada melhor a se ouvir. É claro que eu não quero estar no espaço quando isso acontecer.

Vamos estudar física agora?

No nosso caso o assunto seria a atração entre dois corpos.

Eu seria o polo negativo então.

Não, eu seria seu polo negativo e você meu polo positivo, porque tudo em você é bom. Você é uma pessoa boa e não é algo que se deva debater.

É claro, tirando tudo.

Não mesmo, eu amo todos os seus defeitos e todos os efeitos que você causa em mim.

E o que seria?

Como um vulcão entrando em erupção quando você está com outro. Minha pele esquenta e você seria como um balde de água gelada para me esfriar.

Você é muito ciumento.

Você é o ar quente e eu o ar frio, nossas temperaturas formam uma nuvem de amor. Se existissem nuvens de amor, é claro. Mas isso não importa.

Você falando assim até parece que eu sou "a mulher da relação".

Mas sei que você não é "a mulher da relação". Há momentos que você é forte como uma rocha e frio como uma geleira, não são detalhes passados despercebidos.

E quando você viu isso em mim?

Quando Charlotte ficou doente e você tinha que ser forte pela sua família. E quando estávamos de mãos dadas e você repreendeu a todos que nos olhavam feio com um olhar matador.

Sim, pratiquei muito com meu pai quando era criança.

Não estou dizendo que ser frio e forte não é algo que mulheres não sejam. Só estou citando alguns detalhes pequenos e adoráveis em você que eu amo.

FIREBALL Onde histórias criam vida. Descubra agora