Quando eu era pequena todos me odiavam na vila dos dominadores da água por que eu era metade demónio então minha mãe me levou para a terra dos demónios para morar lá com meu pai mas foi sem sucesso por que todos me odiavam pelo simples fato de eu ser metade dominadora da água, então minha mãe e meu pai decidiram que eu moraria na terra mas com um guardião.
Um dia antes da minha partida eu perguntei ao meus pais quem era o guardião que iria comigo.Lexi- hey mãe quem é esse tal guardião que vai comigo?
Pai- ele é um dominador do fogo que veio de fora, digamos que o pai dele é um grande amigo meu.
Lexi- e você vai me confiar em um filho de um amigo!!!
Mãe- Lexi nos já conversamos, se você não for pra terra eles podem te matar aqui.
Lexi- mas eu já controlo meu elemento das trevas muito bem, por que esse medo todo!!!
Pai- filha tem uma coisa que nos queremos te contar!!
Lexi- podem falar.
Pai- Lexi as trevas não é um elemento.
Lexi- como assim??
Eu pergunto confusa com o que meu pai me diz.
Pai- Lexi você não tem ideia do poder que carrega, você é parte dominadora e parte demónio então você controla as trevas e o nível do seu poder é tão alto que você pode derrotar o Rei das trevas e varrer esse planeta pra longe.
Eu fico assustada com o que meu pai diz.
Pai- então Lexi preste muita atenção, cuidado quando você estiver na terra por que com um simples estalar de dedos você pode deixar a terra em meio a destruição.
Nós ficamos conversando ate um garoto um pouco mais alto que eu chegar e ele se pronúncia.
****- bom aqui estou eu, então vamos logo!!
Ele fala com arrogância na voz.
Pai- então você é o famoso Peeta, eu estava ansioso para te conhecer.
Peeta- é eu fiquei sabendo.
Pai-bom essa é minha filha Lexi que você vai acompanhar.
Peeta- oi!!.
Ele fala friamente e com uma arrogância.
Pai- bom já tá na hora de vocês irem para a terra.
Eu me despeço da minha mãe e do meu pai e fomos embora demorou um pouco para chegarmos mas chegamos a cidade que nos estávamos se chamava Londres.
Meu pai arrumou tudo para nos ficarmos bem aqui na terra ele separou dinheiro dos Humanos,casas e etc pelo que eu estava estudando sobre os humanos com o padrão de vida que nós vamos ter nos somos pessoas ricas.E esse foi o primeiro capitulo espero que tenham gostado.
Bom se você gostou deixa seu voto e se você não gostou deixa seu voto também e é isso tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADORA DAS TREVAS
FantasyUma garota de 16 anos que nasceu do amor de um demónio e de uma dominadora da água. A garota que se chama Lexi tem os poderes de controlar as trevas mas com a beleza de uma dominadora da água. Lexi tem os cabelos brancos e compridos que herdou de su...