CAPITULO 3

26 5 0
                                    

Eu acordo com uma dor na minha cabeça, mas logo passa depois que tomo um banho, saio do meu quarto e sinto um cheiro maravilhoso então vou ate a cozinha e quando chego lá me deparo com Peeta no fogão com um avental cor de Rosa com um coraçãozinho vermelho.

Lexi- bom dia princesa.

Eu começo a rir.

Peeta- bom dia hahaha, e então como esta sua cabeça.

Lexi- boa e a sua.

Peeta- engraçadinha.

Lexi- sempre.

Peeta- você quer comer?

Lexi- é claro né, seu burro.

Peeta- você é muito chata, gosto disso.

Nós comemos e fomos arrumar nossas roupas por que tínhamos chegado e não arrumamos nada.
Quando termino de arrumar minhas coisas vou ate a sala e ligo a TV mas não esta passando nada de interessante então resolvo ir ao quarto de Peeta quando chego lá as roupas estão todas no chão e ele deitado em cima das Roupas.

Lexi- bom eu acho que você não entende o termo arrumar.

Peeta- não gosto de arrumar,eu gosto de bagunça.

Lexi- o que poderia se espera de um dominador do fogo, só sabem fazer bagunça

Peeta- bom se você acha isso quem sou eu pra discorda.

Lexi- correto não  discorde de mim ou te destruo.
Eu faço uma voz e uma cara macabra. ( a foto tá ai em baixo).

 ( a foto tá ai em baixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peeta- ai que medinho.

Nos começamos a rir.

Capitulo pequeno eu sei mas no próximo capitulo tem 50% de chance de eu posta um capitulo deles na escola mas sei lá.

Bom se você gostou deixa seu voto e se você não gostou deixa seu voto também.

Beijos das trevas pra quem tá lendo.


DOMINADORA DAS TREVAS Onde histórias criam vida. Descubra agora