"Amor,um sentimento inexplicável"
Bem..Isso foi meio estranho.Achei todos os meus desejos numa pessoa.
Bem,foi exatamente assim...
Na escola tinha um garoto emo também,e tipo;eu sou tímida,ele também,e agora?
Aí até que eu resolvi conversar com ele,no começo a gente quase nem se falava,mas com o tempo nós conversamos mais,psssamos o tempo mais juntos,pegamos mais intimidade um com o outro.Nós éramos melhores amigos.
Só que chega um ponto que a gente cansa de ser apenas amigos.Até que eu tive coragem de chegar nele e revelar que eu o amava,e ele disse que também me amava,só que,tinha vergonha de falar.Aí nós nos beijamos.
E ele me pediu em namoro,e eu aceitei,lógico.
Nós namoramos por 2 anos,mas infelizmente ele teve que mudar de cidade.Mas nós continuamos namorando a distância.Só que não era a mesma coisa.Até que um dia,ele voltou.E ficou sabendo que fiquei com outro.Ele chorou de raiva,disse que estava tudo acabado.
Nós ficamos 6 meses sem se falar,mas no dia 01 de Janeiro ele me enviou uma mensagem no whatsapp desejando feliz ano novo e pedindo para sermos amigos novamente.E hoje somos melhores amigos.Gostou da história?Favorite,recomende para seus amigos e etc.
Me siga no facebook:Estefane Drummond Simpson
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Emo
Non-FictionEssa é baseada na minha história,peguei um pouco da minha história e adicionei uns toques finais.