Tava eu,com 4 anos de idade e minha mãe resolveu me dar um bichinho de estimação.
Meu primeiro bichinho de estimação foi um gatinho que se chamava Kiki,ele era branquinho ,muito lindo.Eu vivia grudada com ele.Eu brincava com ele,dava comida pra ele,todo lugar que eu tava,ele estava.Nós éramos muito apegados.
Mas,a pior hora,era a hora de dormir,ele não podia dormir comigo,e eu ficava muito triste com isso!Mas o tempo foi passando,e ele fio crescendo e mudando.Ele não era o mesmo de antes.
Ele mal ficava em casa,e quando vinha,vinha só pra comer,ou vinha ficava um pouquinho e depois saía.Até que um dia,ele chegou estranho em casa,não era o mesmo de antes,aquele gatinho alegre,tava triste,sem sal.
Aí corri e falei pro meus pais,e nós levamos ele no veterinário,mas fez foi piorar.A desgraça do veterinário terminou de matar o coitadinho.Ele aplicou duas engersões no coitadinho,pensei que ele estava curado,chegamos em casa ele estava tão bem,mas foi só o prazo de eu e meus pais almoçar,na hora que eu voltei pra ver como ele estava me assustei.
Ele estava morto.Chorei tanto,tanto,meus pais saíram pra jogar o coitadinho fora,e até hojr eu não esqueço isso,sinceramente,isso marcou minha vida.Meu primeiro animalzinho de estimação desce pelo ralo do dia pra noite.Gostou desse capítulo?Favorite e recomende para seus amigos
Me siga no facebook:Estefane Drummond Simpson
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Emo
Non-FictionEssa é baseada na minha história,peguei um pouco da minha história e adicionei uns toques finais.