Meu pai me deu a notícia que iremos estudar num colégio interno, olha que maneiro (só que não né) poxa, ele acha que eu sou o que? Eu não sou uma filha rebelde como ele diz, eu só sou... Ah sei lá, mas isso tudo é culpa dele, mas quer saber, tem o lado bom, Lôh também vai e só irei ver meu pai finais de semana..
_ Entra! - digo pois bateram na porta do quarto
_ Vamos comprar os materiais escolares?
_ Fica aqui comigo?
_ Claro minha princesa, o que está acontecendo?
_ Só fica aqui.
_ Ok, mas tenho que fazer algo antes
_ Não demora!* P.O.V Lôh *
Ultimamente tem sido tudo muito difícil, desde que a Elsa (mãe de Vic) morreu eu me sinto na obrigação de cuidar de Vic, na verdade eu sempre cuidei, mas não sei porque não consigo confiar nesse tal de Joe, me senti muito sozinha então fui no quarto da minha amiga, lembrei da escola e perguntei se iríamos comprar os materiais, ela estava muito abatida e pediu para mim ficar com ela, deduzi que ficaríamos na cama o dia inteiro, então dei uma desculpa qualquer para sair.
_ Tia, o motorista está aqui?
_ Não está não meu amor, porque?
_ Queria fazer umas comprinhas, mas não sei onde fica o supermercado.
_ Estou indo para lá agora, não fica muito longe daqui, quer ir comigo?
_ Claro tiaSubi correndo até meu quarto, peguei minha bolsa e desci, tia Nancy só estava me esperando e então fomos, conversamos bastante no caminho, eu contei toda a minha história para ela, e também contei a história da Vic, podem me achar fofoqueira, mas eu e Vic já temos intimidade ao ponto de poder confiar na tia Nancy, e não acho que Vic ficaria brava por eu ter contato isso, bom, no mercado só comprei besteira, e tia Nancy ficava de palhaçada se fingindo de ofendida, porque dizia que nós não queríamos comer da comida dela, rimos bastante e eu pensei "e se eu tivesse uma mãe, como seria?" Penso nisso desde o dia que conheci Vic e a tia Elsa no parque, penso nisso desde o momento que tenho alegrias com pessoas mais velhas, sabe, é difícil perder 2 mães, Cláudia, minha mãe de sangue e Elsa, minha mãe de coração.. Por um momento penso "a tia Nancy é tão importante pra mim também, o que seria de mim se tivesse mais uma perda? Sinceramente, eu não faço ideia..."
_ Senhora? Senhora? Oooh senhooora?
_ Oooi? Desculpa, aqui está o dinheiro - tia Nancy ria
_ Estava pensando nos boyzinhos né Lôh?! KKKK
_ Nem estava tia, eu estava pensando em como a senhora conseguiu me ganhar em tão pouco tempo, saiba que eu tenho uma consideração enorme por ti
_ Anw meu amor, eu também tenho uma super consideração por você e pela Vic, agora vamos logo antes que fique tardeFomos conversando e eu conheci um bom pedaço da vida da tia Nancy, e ela era simplesmente um mulher daquelas que merecem ser admiradas... Ouvi altos berros vindo de dentro da casa e corri para ver o que era, sai entrando em todos cômodos da casa, e quando percebi, o barulho vinha do quarto da Vic, corri sem pensar duas vezes. Lembram daqueles irmãos Forks? Pois é, estavam agarrando minha amiga, ainda bem que eu fiz todas as aulas existentes de luta, até porque para viver na rua é preciso saber se defender, e assim eu quebrei as pernas e 1 braço do mais velho, e no outro deixei o nariz quebrado, o tornozelo também quebrado e o olho roxo, depois de feito isso Nancy aparece com a vassoura e começa a bater nos meninos e eles saem correndo.
_ Miga?
_ Ooi? - diz chorando
_ Deita aqui comigo.
_ Ok...
_ Quer falar sobre isso?
_ Não...
_ Ok, vamos ver um filme e nós afogar em besteiras
_ Isso aí - força um sorriso de lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Rumo
Teen FictionVictoria e Lorena se conhecem desde pequenas quando Vic foi ao parque e encontrou Lôh chorando sem rumo, Vic descobriu que Lôh era sozinha, vivia pelas ruas, contou a história para a mãe, e assim ganhou uma nova irmã. Porém agora tudo muda, dona Els...