Olá, bom, essa é a minha primeira história, então peço perdão pelos erros cometidos, ou por uma história não tão profissional. Nunca fiz isso (escrever um livro), já escrevi poemas, e redações, mas livro? Nunca. Então isto vai ser uma novidade pra mim, tanto quanto escrever desse tipo, mas vamos lá.
A ideia inicial era escrever um romance, onde haveria a vida de uma garota comum, com problemas como chuvas e amores complicados, não vejo problema algum nesses tipos de romances, pelo contrário, são os meus prediletos, já li vários, e adoro cada um deles, só que aí eu quis mudar isso, tirar o amor por alguém, para colocar para sigo mesma, no caso, a personagem principal, mas me veio outra dúvida, de personagens fictícios o mundo está cheio, não quero meus leitores imaginando algo que poderia acontecer a alguém encontrando amor em sigo mesmo, sem ser ele mesmo(leitor), foi então que me veio a minha mais atual ideia, escrever para que todos encontre o amor, mas não por uma história fictícia, mas sim como um manual, onde a dicas, comentários, histórias(mas essas sendo real), e também conselhos.
Bom mas o livro não será somente para vocês, será para mim também, pois eu sou a Maria, e eu decidi mudar, e quero seguir esse caminho com cada pessoa que quiser fazer isto comigo, por isso venho convidar a vocês, que entrem comigo nessa nova vida, e também agradeço a todos desde já, por terem pelo menos se interessado pelas minhas palavras, muito obrigada, e até o próximo capítulo! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o meu maior amor sou eu!
RomanceDurante toda a vida, infelizmente, temos momentos de "não amor próprio", amamos mais alguém como namorados, crush da escola, vizinhos, ou até amigos, que esquecemos que o seu maior amor deve ser você mesma. ...