Como todo mundo tem eu também tenho uma melhor amiga quando cheguei na escola eu queria me divertir um pouco com a minha amiga a minha vida eu a gente sempre querer as mesmas coisas a gente queria ir ao cinema shopping e outras coisas divertidas Mas às vezes não podia então a gente fazia a famosa festa do pijama. convidei ela para ir a minha casa e a gente fez a melhor festa do pijama convidamos quase todas as meninas do bairro e da escola a gente estava virando muito popular na escola todos os garotos queria a gente mas as melhores festas do pijama era com as nossas melhores amigas.
nas compras era bem pior quando agente Chega na escola e todo mundo olhando os garotos olhando e as garotas te invejando a diretora já até conhece agente mais do que todo mundo da escola.no dia seguinte chamei minha amiga para ir a minha casa ela não foi mas o irmão dela foi ele fez sensatas de amor palavras românticas e um buquê de flores junto com chocolate parecia Sena de filme mas o que é bom acaba até chegar a ex dele e falar que eles ta junto que ela ta grávida que nunca ia separar dele eu fiquei com muita raiva mas não liguei e beijei ele na frente dela e ela foi enbora e nos ficamos na minha casa assistindo filmes de terror um filme parecido com invocação do mal mas nada contra.