Agente vai para o dormitório eu e a duda agente ia ficar juntas e a Ana ela ia ficar no hotel mesmo porquê ela não queria ficar na escola com agente.Nós três entramos no quarto e tiramos o sapato,ai agente tirou,o quarto era bem básico,mais bonito ao mesmo tempo ele tinha uma vista que dava pra ver o sol se por.A ana ele deitou na minha cama e dormiu profundo,ninguem conseguiria acorda ela,só se joga-se água fria nela,mas quem fizesse isso ela ia ficar muito puta e ia querer se vingar ,então agente achou melhor deixar ela dormindo,a duda saiu do banheiro e disse que ia comprar nossa janta,enquanto eu ia ficar com a Ana,eu tava arrumando minhas coisas quando senti um mal estar e desmaiei a Ana acordou com o barulho,me viu desmaiada no chão,saiu correndo e foi pedir ajuda pra alguém e deixou a porta aberta.Até que no corredor estava passando o menino mais bonito e popular da escola(jungkook) ele passou pelo meu quarto e me viu no chão então ele entrou correndo e começou aquerer me acorda.
jk: Ei! menina,acorda vc está bem? Meu deus!
Ele então me pega no colo e me leva a infermaria,me deixa lá e vai embora para a casa dele.Eu acordo na enfermaria e estranho o lugar a Ana estava no meu lado lendo um livro.
Meu pensamento:
Ai,nossa oque aconteceu?eu não me lembro de nada direito,eu só me lembro que eu estava me arrumando as coisas quando veio uma escuridão,depois disso eu não me lembro de nada,ué onde é que eu estou?parece que eu estou na infermaria.
................................................................................................................//.................................................................//........................
Eu olho para o lado vejo a Ana,depois olho para o outro lado tinha a infermeira só tinha eu na enfermeira.Até que a enfermeira me olha vê que eu estava acordada e me diz:
in:Olá,finalmente você acordou
Eu: Oi, oque aconteceu?
A ana para de ler o livro,se levanta e fala:
Ana: Vc desmaiou,amiga
Eu: Ah,mais porquê?
in: Deve ter sido um mal estar,ou você está muito desnutrida,precisa beber mais água!
Eu: ok,mais quem me trouxe aqui? foi você ana?
Ana:Não!,eu tinha saído para procurar ajuda,quando voltei você não estava mais lá,até que me contaram que vc estava aqui.
Eu: infermeira vc sabe quem me trouxe?
in: jungkook
eu/ana: jungkook?!!!
ana: mais quem é ele? ele é aluno?
in: sim ele é um aluno,um amor de menino,ele é bem famoso aqui na escola ele e os outros seis,todas as meninas conhecem ele e os seus outros seis amigos.
ana: quem são esses outros seis amigos dele? vc conhece?
in: sim,são : jin
suga
jimin
j-hope
V
e o líder do grupo Rap Monster
Eu: eles são uma banda,não são?
in: sim, chama-se BTS
Eu: já ouvi fala
Eu: Acho que já sei quem é o jungkook
ana: sabe?
Eu: sei,enfermeira eu já estou liberada?
in: está sim,mas antes.....tome-ele me deu o remédio e um papel
Eu: que isso?
in: esse é o remédio que vc tem que tomar,e nesse papel tem o numero do cel. do jungkook
Eu: Ah tá,mais como vc conseguiu o numero dele?
in: é que eu sou amiga da mãe dele
Eu estava quase saindo quando a enfermeira puxa minha mão e diz:
in: Mais olhe,não deixa as meninas descobrirem que vc tem o número do jungkook,porque se não...sua vida vai virar um inferno.
Eu pego meu celular anoto o número e dou o papel pra infermeira.
eu: pronto,bem mais fácil
in:kkk,esperta vc
eu: kkk,sabe como é, não quero problemas,obrigada por tudo,tchaul
Ana só encarava n dava risada nenhuma ela disse tchaul e agente voltou para o dormitório, e a duda estava fazendo lição e estudando .
duda: oi amiga, desculpa sério eu queria ter ido na enfermaria pra tê ver ,mais acabou não dando.
Ana: Se vc se preocupa-se mais com as pessoas e deixa-se de ser nerd, quem sabe vc teria conseguido ir.
duda: aff ana luisa me erra , só pq eu estava fazendo minha obrigação e n pude ir não significa que eu não me importo com as pessoas que eu amo.
Ana: me erra digo eu caralho vc sempre foi assim duda-eu fico encarando e dou um grito
eu: CHEGAAA, não tem problema duda eu entendo
duda: obrigado
Ana: tá bom então,tchaul isa
eu: tchaul- ana me dá um abraço e sai
duda: af,tchaul
eu: vcs brigaram?
duda: não, e nem sei porquê ela está me tratando assim
eu: vai entende
Eu troco de roupa ponho o pijama e vou dormi..
YOU ARE READING
Uma vida nova preste a acontecer....
Romanceconta uma história de uma brasileira que se mudou pra coréia ,para estudar lá e começar uma vida lá,até que nessa viagem ela acaba se apaixonando por um coreano....