[0.0]

92 6 3
                                    


Melanie sempre foi o tipo de garota popular, era querida por todos da escola, os professores à amavam era desejada por vários garotos e garotas.

Mas isso não queria dizer que ela não curtia, as festas da Melanie eram considerada as melhores e a presença da Mel na sua festa era considerado uma vitória ao dono.

Mel acaba o ensino médio e vem aí mais uma das complexidades da vida, faculdade e emprego. Por mais que isso seja um tanto complexo para Mel, ela já está decidida, séria a melhor veterinária que o Reino Unido poderia conhecer !

Ela começou a faculdade e bem as coisas não foi como ela pretendia, ela teve que começar a trabalhar numa cafeteria para poder pagar suas despesas, as festas foram diminuído e foi se tornando uma rotina monótona que Mel tanto temia. Claro que ela freqüentava festas, mas era um por semana e olhe lá.

Mas tudo mudou, tudo passou a ser diferente depois daquela ligação, daquele convite, daquela festa.

Ela achava que iria ser apenas mais uma festa, que faria ela acorda mais tarde no dia seguinte e levar cartão vermelho no trabalho, que se arrependeria de tomar uns drinks e tudo mais.

Se arrepender da noite é algo que nem passar na sua cabeça passaria, ao contrário disso teria um certo sentimentos identificado para isso.

Já no outro lado da história temos Zayn.

Zayn não é bem um garoto popular de muitos amigos, mas ele é bem calado e mantém as coisas guardadas para sí.

Mas se Zayn era o típico garoto que faz as garotas terem orgasmos só de olharem seus belos olhos, ah ele é e como é.

Cursa desenho na mesma faculdade de Mel, mas nunca tiveram contato pelos cursos distintos, ele trabalha numa empresa que faz arte digital para empresas e pessoas físicas, sendo ele o favorito de seu chefe pelos melhores desenhos.

Zayn mesmo se esforçando bastante, ele continua sendo um jovem de 20 anos que curti, bebe e se arrepende de diversas coisas.

Eu não diria que seria por engano, eu diria que foi por acaso que estas duas pessoas que são diferentes e iguais ao mesmo tempo.

O acaso o juntaram de um modo um tanto pouco engraçado e esta história terminá tão emocionante quanto começou.

•••

dedicated to Clementinnie

•••

Obrigado por ler até aqui, compartilhe, vote e comente, críticas construtivas serão bem aceitas.

- izalik -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Drunk ;zmOnde histórias criam vida. Descubra agora