Miranda entra no quarto de Victor pega as roupas separadas e entra no chuveiro, sem que ela perceba Victor esta sentado sobre a cama sentindo o cheiro da roupa de Miranda , e sentindo também o cheiro do seu sangue , quando Victor percebe que a agua para de cair sobre Miranda ele rapidamente sai do quarto sem fazer qualquer barulho.
Miranda ao sair tem um pressentimento de que alguem a observava .
Temos mais uma morte, eu tive que despistar a polícia , ele esta aqui eu posso sentir!. - falava Victor ao telefone
Mas Victor ele não pode machucar ninguém se não ele sera banido deste mundo , ele não e um vampiro burro e você sabe disso. - Respondeu Adamastor tio de Victor
Mais Eric vira atrás dela , ele não estaria aqui a toa.
Ao sair do quarto Miranda encontra uma foto antiga da família de Victor, ela pega a foto do porta retrato, e através da foto ela le a escrita antiga e falhada FAMÍLIA VANGOURT .
Miranda estranha, pois lembra ter ouvido aquele nome em algum lugar , ela desce as escadas e encontra uma mesa para dois , um belo jantar, e vinho.
Victor não precisav...
Como não ? Você está faminta!
Espere deixe me pegar as taças .Disse Miranda
Ao chegar sobre a pia Miranda pega uma das taças sobre um armário e a taça quebra, Miranda corta sua mao.
Aiii!!!!!.- Miranda soa um leve grito
Victor ao sentir o cheiro doce do sangue de Miranda arma suas presas sem que ela perceba, seus rosto escurece ele fica louco com o sangue da sua mao escorrendo pelos braços, Victor corre com um pano;
Tome se limpe por favor;
Diz Victor em tom de desconforto e desespero tentando se conter da vontade do sangue de Miranda .
O corte rapidamente se fecha por conta do colar;
Desculpe te devo uma taça. - Miranda da um leve sorriso
Aproveite o jantar eu vou subir diz Victor serio.
Mas... - Miranda tenta impedir
Boa noite Victor - Reponde Miranda
Victor não responde, volta e a retribui com um beijo frio, suave e leve , e sobe para seu quarto.
Depois de jantar Miranda sobe para dormir , ao estar completamente adormecida Victor a observa do lado da cama.
Como é linda , como queria te dizer toda a verdade, como vou te proteger disso tudo? Vou arrumar uma maneira. Miranda eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Sangue
VampireDrama romance e terror Uma jovem da cidade vai morar com seus pais no campo e em meio de tantos acontecimentos sobrenaturais ela descobre algo que mudará sua vida.