Bem me chamo Evellyn .. moro com os meus pais..
Nasci em Madri.. tenho 5 irmãos .. na verdade e 6 .. a algumas semanas recebi a noticia de que minha mãe está gravida de um menino ...
Sim minha mãe mora em Madri com a minha irmã mais nova de 10 anos
Eu moro com o meu pai e meus dois irmãos uma de 9 e o outro de 11
E tenho outros dois irmãos um de 14 anos e o outro de 17 ...
Familia grande né
Eu estou no ensino Medio ...
E não sou de fazer amizades.. eu sou mais na minha mesmo .. ..eu sou uma adolescente normal ..quer dizer normal não me descreve muito bem ..Eu sou um pouco estranha sabe ..sou o tipo de garota que gosta de ficar sozinha sabe meio que isolada de todos .. eu sempre fui assim mais na minha ..eu não gosto de fazer amizades com garotas por que a maioria delas são falsas..bem algumas né .. eu não me acho assim ..
Eu tinha um melhor amigo ...o sidney ele mora muito longe ..e por isso nois afastaram quando eu vim morar com o meu pai ..quando eu tinha 12 anos eu me mudei pra escola publica.. foi tudo muito diferente mais até que era legal..
Eu demorei um ano e meio pra fazer amizades .. e uma das primeiras pessoas com quem eu falei foi uma garota chamada Eduarda ..um garoto Nicolas .. e por fim mais não menos importante a Bela
Por conta de muitas brigas e discusoes eu parei de falar com a Eduarda e o nicolas ..A Bela era a minha unica amiga .. era quaze uma irmã ..nois eramos muito unidas ..trocavamos mensagens todos os dias ela é dois anos mais velha que eu ...
Bem eu vou me descrever para voçês eu tenho os cabelos enrrolados pele um pouco escura.. e sou baixinha
Na escola eu tinha varios apelidos .. era formiga ..Gnomo de jardim .. Atomo .. Angel... pekena ..nerd ..baixinha ..e muitos outros ..Meu passa tempo favorito e escrever .. eu escrevo de tudo e também gosto de desenhar .. só que os meus desenhos não são muito legais bem eu não acho né ..
E também amo escutar musica tipo .. reggae ..rock .. hip hop..balada ..eletronica .. internacional ..
Mas tem musicas que eu não suporto tipo .. fank..forro ..melodi .. brega .. isso e horrivel. Perdão para aqueles que gostam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu ...
RomanceBem me chamo Evellyn ..tenho 15 anos Nessa historia eu vou falar como a minha vida mudou ..quando eu conheci o sobrinho da minha melhor amiga ..