meu príncipe ..meu noivo ...

23 0 0
                                    

Eu tive uma conversa seria com a Bela .. E ela resolveu apoiar o meu namoro com o Benjamin...

Bem meu relacionamento com o Benjamin começou a ficar cada vez mais serio .. eu não reclamava não .. eu é ele conversamos todos os dias ..eu amo conversar com ele .. sei lá eu meio que me sinto nas nuvens ..

Em um dia normal estavamos conversando .. e tals .. coisa que a gente fazia normal .. mais ai ele me disse uma coisa que nossa vei eu quaze tenho um treco .. quando ele me perguntou isso .. eu senti que o meu coraçao ia saltar pela minha boca ..
Foi tipo assim..

Benjamim - oi meu amor .. vc dormiu bem .. ??
Evellyn - oi meu príncipe .. dormi sim e vc amor .??
Benjamin - sim sonhei com vc ..
Evellyn - comigo ..?? Ps eu sei disso ..kkk
Benjamin - sim ..
Evellyn - me conta amor .. eu sou muito curiosa..
Benjamin - não .. porque assim ele não se realiza
Evellyn - me conta que eu realizo ele pra vc .. sim eu disse isso ..
Benjamin - então vc aceita ..??
Evellyn - o que ??
Benjamin - se casar comigo ??
Evellyn - nessa hora eu demostrei uma reacão de assustada e muito apaixonada ... aceita logo eu sei que vc quer .. o subconciente Não estraga o clima .. Falo .. Continuando ....
Benjamin - então amor vc aceita .??
Evellyn - claro que sim amor ...

Se voçê pensou que isso era uma brincadeira .. você se enganou .. isso era serio .. <3 tavendo como ele é fofo ..

Bem ai nois dois começamos a falar do nosso casamento ..
Foi tão incrivel .. E fiquei tão empougada e emocionada .. Eu sentia um fio na barriga mais a sensação era boa ..
combinamos que a minha madrinha ia ser a Bela ..Minha melhor amiga ..
E o padrinho ia ser o namorado da Bela ..

Eu estava me sentindo nas nuvens .. Eu tava tão feliz ..
Só que como sempre tem que aparecer alguem pra me derrubar da nuvem ...e engraçado como um mal intendido pode acabar com a sua vida...

O Benjamin e a melhor coisa que já me aconteceu .. Antes de conhecer ele eu era uma garota que não acreditava no amor ...Eu não sabia o que era amar ... Ele me mostrou que o amor existe ... Ele mudou o meu modo de pensar e o meu jeito de ser ... E por isso que eu digo ..
Que eu sou completamente louca por ele...

Simplesmente Aconteceu ...Onde histórias criam vida. Descubra agora