Uma garota de olhos verdes claros , branca , cabelos castanhos longos , ela tinha mudado de escola , e todos os dias tinha que ir pra outra cidade para poder estudar o ensino médio , gastava apenas 30 minutos , para chegar a escola , porém todos os dias pegava um buzão , achava tudo aquilo chato , pois até pensou em parar de estudar , então no 3° dia de aula ela e suas 3 amigas largaram e foram até a uma famosa praça , pois elas pegavam o buzão lá , e o buzão saia de 6:10 e ainda era 5:20 então passando o tempo e o que ela queria mesmo era sair daquele lugar e ir pra sua humilde casinha , então o buzão chegou EBAAAAA até que em fim vou sair daqui - pensou ela . enganada estava pois ainda era 5:50 e o buzão só saia de 6:10 e o motorista tinha que esperar os outros alunos de outras escola , então a amiga dela (Se chama Dalila ) sai pra conversa com uma menina , lá vai eu de entrometida descendo atrás dela , então ela vai um pouco afrente e eu atrás dela tentando assusta-la , então quando vou andando trombo com um garoto de cabelo preto , alto , branco , olhos puxados , meu Deus que garoto lindo - pensou ela . então o garoto sorri e segui em frente , então minha curiosidade falou mais alto e mandou eu olhar pra trás para ver se o garoto era realmente lindo , então quando eu olho pra trás , ele também estava olhando , fiquei com vergonha , ele ficou vermelhinho e pra disfarça falou com um cara que por o que eu acho ele não conhecia o cara kkk , então subi no buzão e não conseguia parar de pensar naquele garoto , por menos eu parei por um tempo de pensar em desistir de estudar kk , então finalmente cheguei em casa , fui procurar esse garoto em todas redes sociais , tentei vários nomes e nada kkk então fui dormir pensando naquele garoto que apesar de tudo era lindo !
Bom gente esse foi o primeiro capitulo espero que gostem *-* .