Untitled Part 3

6 1 2
                                    


Então minha mãe me acorda são exatamente 9:00 da manhã , e como sempre arrumar a casa , que saco queria logo que chegasse a hora de ir pra escola , então até que enfim 11:00 fui me arrumar e como sempre pensando no garoto , meu dels como um ser humano como eu que passo anos e anos pra me apaixonar por uma pessoa  , vim me apaixonar por um garoto que nem conheço , nem sei o nome , e além do mais só vi uma vez , meu dels socorro eu sou louca - pensei . e já era 12:00 peguei a mochila e fui para o ponto de ônibus , enfim o buzão chegou , vamos lá entrei dentro do buzão e como sempre um barulho enorme peguei meu celular coloquei na minha música favorita (Stitches ) e coloquei no volume máximo e adeus mundo , não pera tenho que terminar o livro (Sou  viciada em ler livros)  então terminei de ler uma parte do livro , abri a janela do buzão e via umas arvores , chegamos na cidade , até que fim , cheguei na escola , abaixei a cabeça e dormir , era aula de física , acordei na hora do intervalo , então 3:10 terminou o intervalo entramos na sala novamente e era aula de historia eu não consegui dormir pois amava aula de historia , 5:10 mds tá chegando 5:50 tomara que esses 40 minutos passe rápido , porque eu não aguento mais ficar aqui dentro .então o professor fala : Bom classe hoje vcs vão larga de 5:30 pois terei que ir em uma reunião .

Meu Deus que alegria no coração , vou desmaiar . - Eu 

Desmaia agora não . - Duda

Tá bom . - eu 

Então 5:30 Uhuuul simbora cambada ! - Gritei .

Nossa que alegria é essa menina ? .- Duda

Nada não meu anjo kk -Eu

Então como sempre andamos até a praça , quando íamos descendo uma ladeira , eu avistei o garoto meu Deus do céu , meu coração começou a bate forte , fazia tempo que eu tinha sentido uma sensação como aquela , meu dels eu realmente estava apaixonada por aquele garoto .- pensei.

então passou ele perto de mim , nos encaramos um pouco , e ele sorriu .

mds esse garoto que me matar . - pensei 

Então seguimos até a praça , esperamos o buzão , e eu lá sentada no baco olhando pro céu , como se eu estivesse achado dinheiro , pois eu estava sorrindo atoa , o buzão chegou , fomos para casa , graças a Deus , cheguei em casa , como sempre minha mãe colocando a culpa de em quem ? advinha ? isso mesmo em mim , meu Deus , eu estava ficando depressiva , me tranquei dentro do quarto , comecei a ouvir músicas , e então peguei no sono , acordei era 02:12 da madrugada , não consegui dormir mais , então resolvi ver as estrelas , e nada daquele garoto sair do meu pensamento , já não bastava os sofrimentos que passava , tinha que ficar pensando naquele garoto , mds eu só arrumo problema .- pensei . enquanto uma rocha bate uma na outra e sai trisca de fogos , ou seja "estrela cadente " , fiquei sem reação pra nada , pois sempre que vejo elas passando , penso que elas vão cair na terra , me deu sono entrei pra dentro de casa  , pois estava no quintal , fui dormir , estava com sono . 




Espero que gostem <3 

Garoto desconhecido Onde histórias criam vida. Descubra agora