Era o Chandler !!(😦😦 AHM como assim Sophi ele entra no seu provador do nada assim) sim agora eu to tentando me combrir com as minhas mãos só que não tá adiantando.
Eu : Chandler !!!! Sai daqui -falo empurrando ele pra fora-
Chan : Eu já tava cansado de esperar...Eu : Ta mais isso é desculpa pra entrar assim no provador do nada como tu fez ??
Chan : Ta desculpa mais eu não vo sair daqui -falo (eu ja tava assim🙄😦😡 serio)-
Eu : Cê é chato Chandler pomba.. Ta mais não olha -eu estava vestida ja mais eu tenho que tirar a roupa que vo comprar ne tenho que provar mais duas então vai demorar um pouquinho mais se bem que o Chandler é bem lindo ne-
Chan : Ta mais tu também não olha.
Eu : Ta vai logo com isso.
Chan : Ta.
Eu : Ahm... Chan posso te fazer uma pergunta ??
Chan : Ja ta fazendo. -falo rindo-
Eu : Besta...
Chan : Pode Sophi.
Eu : Ahm... Tu têm namorada ??
Chan : Tinha mais eu terminei com ela esses dias... Po.. -interrompi ele-
Eu : Desculpa eu não sabia.
Chan : Tudo bem.
Eu : Sem ser fuxiqueira mais porque ??
Chan : Não estava gostando mais dela e não tava mais sentido a mesma coisa. E ela também estava gostando de outra pessoa e ja queria terminar comigo. Ela disse que achava que ela tava me iludindo falando que me amava. E eu também achava que tava iludindo ela falando que eu amava ela. Mais eu também to começando a gostar de uma pessoa.
Eu : Humm... Sem querer ser chata mais quem é ??
Chan : Ela é uma garota linda que tem um sorriso lindo que eu amo.
Eu : Ta apaixonado... Ta sorrindo que nem bobo. -falo rindo pra ele-
Chan : Não tem graça ta.
Eu : Tem sim Chan.
Eu : Ta deu de papo vira ai que eu vo me trocar ta.
Chan : Ta.
Começo a tirar a roupa de olho no Chandler pra ele não me olhar. Ai que vergonha ta no mesmo provador que ele do guri que estou começando a gostar meu Deus.
Sem ser chata mais gente eu tenho uma certa raiva dessa menina que ele gosta tanto assim. Eu fico meio triste também porque pelo que eu vi ele ta mesmo apaixonada por essa pessoa, se ele soubesse que eu to começando a gostar dele eu acho que ele vai rir na minha cara.~Chandler ON~
Se ela se tocasse que era ela a pessoa que eu estava começando a gostar dela. Que ela era a menina que eu queria fala pro mundo inteiro que ela é minha ("Chandler isso ta muito romântico". Que se dane eu gosto dela caramba me deixa) e ela soubesse o quanto eu a amo, o quanto ela me faz sorrir com seu maravilhoso sorriso e que ela me faz muito feliz.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey Girls And Boys
Tudo bem com vcs ??
Esse cap ta muito romântico ne kkkkk
Minha culpa neh to toda apaixonada por um menino da minha escola que é lindo (e graças a Deus tem o mesmo IPhone que eu e ele pede emprestado minha capinhas eu fico tipo😆🙃😊☺️😻)
Mais se quiser posso fazer mais caps melosos que tal ?? Escreve ai nos coments
Queria dedicar a leitura que acerto a pergunta do último cap
Então foi isso beijos e até a próxima. Tchau 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor acontece de repente ❤️
RomanceMais umas daquelas histórias melosas e.... Ehhh não e mais daquelas histórias que dois adolescentes se apaixonam um pelo o outro Eu : Eu t-te AMO Chan : Por incrível que pareça eu também -diz sorrindo e chegando perto pra me beijar- Foi um beijo ca...