12

16 2 0
                                    


- Não acredito em você. Você não é minha priminha- tio gritando

Ele pegou a faca para enfiar na barriga de Mikasa mas ela desviou e saiu correndo. Ela foi na cosinha pegar a espingarda, para matar seu tio. Ele foi no banheiro para lavar mas mão suja de sangue limpou a cara e olhou para o vidro o viu a Mikasa com a arma dele apontando no tio, e o tio ergueu as mão mas, Mikasa sem dó atirou no peito direito dele que caiu no cão, pedindo ajuda. Mikasa sem dó atirou na cabeça e morreu. Foi no seu quarto e viu um bebêzinha chorando baixo mo berço e o nome dela estava no berço Mikase. Mikasa começou a chorar e pegou a bebê e levou até a estrada escura. Chegou lá era uma 6:00 da manhã Naya e Kai estava dormindo e Mikasa acordou eles e farão ela com um bebê. Eles arregalarao os olhos. Vamos comer! Disse os dois.

-E claro que sim! -Disse Mikasa

Todos comerão a criança a perna, braço, o celebrox mengingula, coração tórax todo até sobra nada.
Quando todos encherão a barriga Naya disse :

- Onde você foi?

Mikasa respondeu:

- Fui me vinga!!

- DE QUEM!!- Naya falou alto e regulou os olhos.

- Matei meus tio e tia

- POR QUEEEEE!! VOCE TEM PROBLEMA!! São seus pais como você pode matar seus pais!

- Eu não acredito! - falou Kai

- Eles não acredita em mim! E-eu falei de tudo, que eu sou fiz de tudo para me acreditaram. E eu matei. Mas eu matei para não sentir saudades e pensar neles, eu fico chorando.

- Nossa!! Credo! 😮 - disse Kai

Era 6:30 da manhã, Naya foi dormir, Kai foi falar com o melhor amigo dele, e eu (Mikasa) fui praticar as abilidades dos de

Eu Sou Seu Pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora