True Love

800 15 0
                                    

Hannah, uma menina que vivia em Manches-

ter tinha uma vida maravilhosa. Com seus lin-

dos olhos azuis e cabelos loiros. Tinha uma

família linda: 2 irmãos, seu pai e mãe viviam

na mesma casa. Hannah era ótima aluna,

muito inteligente e engraçada. Tinha muitos

amigos e um namorado, John. Mas tudo isso mudou, John terminou com ela.

-- Como assim você ta terminando comigo?

-- É que...

-- É que o que? Que aconteceu? Por que?

-- Eu não sei

-- Ahh!! Sabe sim!

-- Tabom, a verdade ou a mentira?

-- A verdade né?

--Ta bom. Eu to gostando de uma outra pessoa.

--De quem? Posso saber?

--Da Carley, a líder de torcida.

--O QUE?-- e Hannah da um escândalo que o colégio inteiro conseguiu ouvir.

Depois desse dia, o dia-a-dia dela começa a mudar: fica o dia inteiro no computador, iPhone ou iPad, não come direito que as vezes ela não come nada.

Um dia Hannah estava no YouTube e viu uma propaganda de uma banda Australiana. Ela começou a ver alguns vídeos e amou essa banda. Bom, mas tinha um nome engraçado, "5 Second Of Summer". Por que será esse nome? Ela começou a pesquisar, e cada vez saber mais sobre eles. Depois de alguns dias podia ser considerada desse fandom.

Mas em toda nessa história, tinha que ter uma coisa ruim. Suas notas estavam abaixando. E seus pais muito bravos e preocupados. Seus irmãos a irritavam e seus amigos ficavam cada vez mais longe de Hannah. Isso era o inferno pra ela. Mas tudo bem, quando ela chegasse em casa, podia ver Ashton, Michael, Calum e Luke denovo. O que ela não gostava é que ela não pode ver eles ao vivo, mas conseguia sorrir quando via eles sorrindo. Isso é o amor de uma fã.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora