Eu acordei ao som de suga sussurrando ao meu ouvido.
Dahyun: Hmm..... - Gemi em um tom lento e calmo.
Suga: Porque esta gemendo, pirralha? - Ele sorriu malicioso.
Dahyun: Vai se fuder suga. - Respondi de olhos fechados ainda me virando para o outro lado.
Suga: Acorda pirralha, sua mãe teve que sair com os meninos para ir ao mercado e eu fiquei, então infelizmente tenho que te aturar. - Ele falou se levantando e indo até o banheiro logo fechando a porta.
Dahyun: Que saco. - Levantei e prendi meu cabelo, logo mostrando meu belo dedo do meio pro ar.
[.....]
Suga: Anda logo pirralha, temos que ir para a escola! - Avisou ele pegando seu casaco.
Dahyun: Pera ai, como assim "escola"? - Perguntei enquanto me maquiava no banheiro.
Suga: Sua mãe te matriculou na mesma escola que a nossa pois assim você estará segura quando voltar para casa. - Respondeu.
Dahyun: Meu deus, eu ja tenho que te aturar e agora te aturar na escola com essas garotas baba ovo. - Resmunguei alto saindo do banheiro ja vestida com o uniforme.
Suga: Melhor não se atrasar se não quiser levar advertência no seu primeiro dia de aula. - Avisou ele e depois saiu do quarto.
Dahyun: Te aturar na aula já vai ser um castigo mesmo. - Resmunguei pegando minha bolsa e logo saindo do quarto e descendo as escadas.
Jimin: Olá dahyun, está bonita hoje. - O garoto dos cabelos laranjas me elogiou.
Dahyun: Pelo menos um ser de bela alma me tratou bem hoje. - Respondi enviando uma indireta a suga que logo entendeu o recado revirando os olhos.
Tae: Quando sairmos da escola, nós vamos para a festa. - Assenti com a cabeça.
Jin: Oh deus, estamos atrasados! - avisou jin, nos despedimos da minha mãe e saímos.
[...]
Dahyun: Ai... meu.... jesus.... cristo! - Falei ao ver a multidão de garotas no portão.
Jimin: Pensei que haveriam mais. - Os garotos riram e logo saíram, um por um, as garotas gritavam ao ver suga sair e logo após eu saí e é claro que as fãs fecharam a cara assim que me viram e eu me senti o Centro das atenções .... eu não gosto disso.
Dahyun: Porque me olham assim? - Perguntei a suga tampando minha cara de vergonha.
Suga: Fica tranquila pirralha, elas acham que você ta namorando um de nós. - Dei um leve soco no braço de suga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thropichal
Fanfiction- É, hoje não foi o seu dia de sorte. - Eu sei. Ultimamente nenhum dia tem sido.