Olá, eu sou Pedro e estou no 3º ano do ensino médio.
Tenho conhecimentos em programação, por isso, sou hacker.
Muitas pessoas me acham um gênio por saber hackear, mas eu acho tão simples quanto escrever.
Eu participo de um Clube de Programação aqui no colégio, no qual às vezes dou aula. De todos os alunos, sou o que mais se destaca. Tiro notas boas e sou aluno bolsista na melhor escola da região desde o 6º ano.
Costumo hackear em uma floresta aqui na cidade. Não é muito perto de casa, mas tem um ótimo sinal de internet, até porque é do lado da Torre de Controle. Eu consegui ter internet de graça, pois entrei no sistema da torre. É mais desprotegido que meu Facebook, foi muito fácil. Todas as quintas eu vou até a floresta e fico até as dez da noite, só eu, meu notebook, o carregador, e meu rádio. Outra vantagem de ficar ao lado da torre, é que meu rádio fica com o sinal ótimo.
Bom, hoje é quinta-feira, acho que está na hora de ir. Dou um beijo em minha mãe e no meu pai e vou embora. Minha irmã está no 3º ano da faculdade . Ela se orgulha de mim. Seu nome é Lisa, e sinto falta dela em casa.
Vou até a floresta andando. O notebook na mochila, junto com o carregador, o rádio, meu telefone e só. Somente isso. A sensação de estar sozinho é ótima, embora eu goste de ficar com meus amigos.
Cheguei e montei minha"base de operações". O ar puro dessa floresta, o som dos pássaros, tudo é bom. Às vezes penso em ficar aqui pra sempre. Então lembro da minha família, meus amigos, minha namorada. Bom, de qualquer jeito, vamos começar a brincar.
- O que vamos hackear hoje, amigo?-eu disse olhando para o meu computador- Que tal o sistema do Colégio? Muito bom, não é mesmo?
Eu já estava bem avançado em relação aos meus amigos do Clube de Programação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro, O Hacker
Science FictionOlá, eu sou Pedro e cursei Ciência da Computação em Harvard. Tenho conhecimentos em programação, por isso, sou hacker. Devido aos meus conhecimentos, escolhi cursar Ciência da Computação, mesmo já sabendo bastante coisa. Certo dia, algo inesperado...