Júlia narrando:
Escola nova, treta nova também? Lógico, hoje é meu primeiro dia na escola nova que meus pais acharam melhor pra mim, ninguém pergunta o que eu acho melhor pra mim, até parece que eu não tenho vontade própria nessa porra. Eu não sei m que escola vou estudar mais resumindo, muitas tretas vem pela frente, a única que não gostei em ter saído da minha antiga escola foi que nem deu tempo de bater numa vaca que ficava me enchendo o saco, eu não sei como não bati nela, aquela vagabunda sem sal nem açúcar.
Me levantei com minha melhor cara de bosta e fui tomar banho, a meu amor eu sou demais. Terminei o banho e coloquei uma roupa que chama atenção mesmo pra ficar, é primeiro dia né? Todo mundo tem que olhar para as mais novas populares da área. Na antiga escola eramos populares demais e por isso várias tretas e diversas inimigas.
Desci me sentei a mesa com as meninas e tomamos café conversando sobre o primeiro dia na nova escola, só pra ahazar.
Tirei uma foto e postei.
- Publicação: Não tenho culpa se meu brilho afeta teu glitter.
Em pouco tempo já tive várias curtidas, fiquei no face e já curti a foto das minhas melhores, minhas coisas mais linda.
- Publicação: O sorriso é a melhor maquiagem que uma garota pode ter.
Júlia Borges: Nasceu para matar em! Linda💘
Flávia Carolina: Que isso em!? Se fosse homem te pegava😂.
Depois curti e comentei a foto da Flá
- Publicação: Tão natural quanto teu sorriso de falsa.
Melissa Lima: Slk em perera, xablau você😂
Júlia Borges: Mais natural que isso? Só photoshop😂
Começamos a rir dos comentários e meu pai nos chamou pra ir, já que não sabemos qual escola é ele vai levar a gente de carro, já vamos chegar chamando atenção.
Pai: E essas roupas ai? Seis sabem que estão indo pra escola não pra um desfile de moda né?- nós rimos da cara dele e ele ficou sem entender
Júlia: Pai no primeiro dia a gente tem que causar, escola diferentes, vadias diferentes, tretas diferentes e ficantes diferentes- ele parou o carro com tudo
e me olhou totalmente assustado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos em Apuros (Degustação)
Teen FictionTerceiro livro da série "Em Apuros". Quantas coisas deve ter mudado até aqui? Quantos filhos a Mey já teve até agora? Por aqui vocês encontram mais que resposta, encontram romance, humor e aventureira, algumas brigas mas nada que separa os casais ma...