Perdido em pensamentos nem me toquei que estava atrasado para aula, meu ultimo ano na faculdade me deixava mais excitado para atuar em minha profissão, de biólogo. Tambem nao era só isso que me deixava excitado.
Na verdade nao fui pra escola, fiquei pensando em Emille e então fui até sua casa, sabia que ela nao estaria ali, então abri a porta naturalmente com minha chave reserva, aqual tinha feito assim que a conhecera.
Então entrei novamente em sua casa, tinha estado ali varias e varias vezes.seus livros na prateleleira organizados em ordem alfabética dos escritores, sua tv na sala ao lado de varios porta retratos todos sem foto, ainda nao tinha entendido o por que mas esperava um dia poder perguntar isso a ela, mas claro nao chegaria nela e diria oi, bom tenho uma copia da chava da sua casa, e faz 5 meses que tenho entrado em sua casa, e vi que seus porta retratos nao tem fotos voce poderia me dizer o porquê?
Bem como todas as vezes que estive ali, fui ao seu quarto e deitei em sua cama, fechei os olhos e quis invocar sua imagem ali ao meu lado, senti seu perfume e seus cabelos macios em meus dedos.
Devo ter adormecido, pois agora acordo assustado com o barulho do trinco da porta sendo aberto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor E Morte
Hành độngO que vocé faria pra ter a pessoa amada ao seu lado? Nessa historia você ira descobrir até onde alguem é capaz de ir em nome do amor.