Em casa

384 25 1
                                    

Meghan:

Depois da Nossa conversa de tia para sobrinha ela me levou para minha sala. Ao entrar percebi que todos me olhavam com medo e comentavam sobre a briga .
Felizmente Jennifer não estava na sala provavelmente ainda estava com frescura lá na enfermaria , caminhei até meu lugar me sentei e assistir as aulas normalmente.

As aulas acabaram e fui procurar o meu irmão para podermos ir para casa procurei por vários locais na escola mas não o achei ,então resolvi ir sozinha peguei meu skate e fui embora .

As aulas acabaram e fui procurar o meu irmão para podermos ir para casa procurei por vários locais na escola mas não o achei ,então resolvi ir sozinha peguei meu skate e fui embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________
**Em casa**
Chegando em casa guardei minhas coisas no meu quarto e desci para cozinha chegando lá vejo Sanmir comendo uma fatia de bolo.

Eu: olá querido irmão- falei pegando uma fatia de bolo para min.

Sanmir: o,que você aprontou dessa vez?- ele falou já desconfiado.

Eu:poxa irmãozinho eu não fiz nada só estou te comprimentando , eu sou educada tá- falei

Sanmir: vamos desenbucha o,que você fez?

Eu: eu nada , só levei suspensão por ter quebrado o dedo da putiane só isso. - falei tranquila .

Sanmir: Meghan você mau começou a estudar e já levou suspensão!!- ele falou um pouco zangado .

Eu: pensei que você já soubesse. E não vem brigar comigo não porque eu tava na minha razão!! -gritei e subi para meu quarto .

Fiquei lá pensando como minha vida tinha mudado desde que meu pai tinha falecido . Me sentei em frente minha janela e fiquei por horas ali refletindo .

Depois de um bom tempo "refletindo" fui tomar um belo banho e desci para sala fui assistir TV .
Meu irmão não estava em casa , Pois a tarde ele trabalha e eu tou de férias do emprego, o sanmir trabalha no shopping fazendo sei lá oque (não lembro no momento::) e eu trabalho em uma loja e sou atendente .

Fiquei assistindo coisas aleatórias tava no tédio então fui numa lanchonete comprei uns hambúrgueres e refrigerante e comi tudo sozinha ,depois fui ligar para a Jessie ,mas ela não atendia então me preocupei um pouco ,já vi que essas "férias" extras não vai ser legal.
Finalmente a noite chegou o sanmir também havia chegado do trabalho ( sabe meu irmão pode ser chato mas eu amo ele) .
Quando ele chegou liguei para uma lanchonete e pedir duas pizzas pois eu não tinha feito o jantar ,comemos e por incrível que pareça eu fui dormi cedo. (me julguem ,mds que dia lixo)

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Minhas lindas desculpa pelo Cap pequeno é que minha vida anda muito complicada :(
Ai eu não tenho muito tempo para escrever mas eu prometo que Vou me esforça para pública o mais rápido possível ...espero que possam me entender...
Esse cap foi meio chato mas no próximo vamos ter altas tretas uuuuu e porfavooo votem e comentem oque vocês acharam porque a opinião de vocês me ajuda Muitoo e me incentiva a melhorar cada vez mais .
Bju suas liendas$2
:3

Linda Louca  E MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora