Acordo com o barulho do despertador... Hoje é meu primeiro dia de aula, estou um pouco ansiosa, não conheço ninguém, afinal sou novata...Vou pra cozinha, minha mãe está fazendo o café, ela é muito parecida comigo, tem cabelos ruivos como o meu, amo quando ela faz tranças.
- Bom dia filha
-Bom dia mãe (falo com minha voz rouca)
Sento na mesa e tomo o meu café.
Minha mãe fez panquecas.
Huuum amo panquecas
Vou para o meu quarto e me arrumo, hoje é meu primeiro dia de aula, não quero chegar atrasada.
Visto uma calça jeans,uma regata branca soltinha e um coturno, penteio meu cabelo, deixo ele solto...
Entro no carro.
- Filha não fiquei nervosa, tenho certeza que vão gostar de você. - diz minha mãe.
Sim. Eu estou nervosa, eu só tenho quinze anos e já mudei de escola mais de 8 vezes.
- Não estou nervosa mãe (minto pra ela)
- chegamos, boa sorte filha, te amo.
-obrigada, mãe (reviro os olhos) também te amo.
Entro na escola e uma menina esbarra em mim percebi que ela fazia parte do grupo mcm, abreviação de, meninas chatinhas mimadas.
-ai, olha por onde anda.-fala uma menina de cabelos pretos brilhantes e enrolados, os olhos dela eram azuis e ela usava uma tiara.
-desculpa.(respondo-a num tom grosseiro)
Pelo jeito já arrumei uma inimiga.
Encontro minha sala, um garoto que usa óculos me cumprimenta.
-oi, você é nova aqui?
-sim.(falo sorrindo)
-bem vinda. -diz o garoto
Sento atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mudança
RomanceJenny é uma garota de quize anos que tem um segredo e sua vida está prestes a ser mudada.