Já imaginou se tudo que as pessoas falassem de você fosse verdade?
Ignorante
Grossa
Burra
Feia
Magrela
Obesa
Antipática
MalucaVocê seria uma espécie de dicionário humano, são apenas palavras, ninguém pode te julgar, ninguém pode te menosprezar, você se conhece, sabe quem é essa pessoa e o que ela guarda nesse coração cheio de emoções, raiva, amor, tristeza, seja lá qual for o seu sentimento, mas não ligue, por favor.
Os que te julgam não tem coração
Eaí, qual é a solução?
Vai ligar pro que eles dizem, ou vai seguir a sua vida sem ligar pra opinião?
Oi gente, esse capítulo foi mais um poema/textinho de auto ajuda, para aquelas pessoas que são julgadas e rotuladas por gente que não tem o mínimo de bem no coração, só tem o preconceito, o bullyng, o sentimento de querer ver o próximo mal, e triste.
Uma reflexão para vocês,que sofrem com isso, apenas não ligue, e viva sua vida! Com qualquer roupa, qualquer cabelo, qualquer tipo de corpo, só siga o seu coração, fique feliz, não ligue para eles não.
E para você que cria rótulos, não faça isso, devemos fazer o bem a qualquer pessoa, independente de sua aparência, roupas, gênero sexual, religião, só espalhem e dêem muito amor pelo mundo, te garanto que ele vai ser muito melhor! 💫💘As pessoas não podem nos rotular, apenas nós SABEMOS quem somos de VERDADE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Papel E Uma Caneta
PoetryEsse livro inclui frases/poesias de minha autoria. Se emocione e reflita com essa explosão de poesias e sentimentos. PLÁGIO É CRIME!