Estava na balada, nada como uma sexta feira a noite para se acalmar e conhecer novas mulheres. Mas naquela noite apenas uma jovem muito linda dançando e ao meu ver se insinuando para mim, me chamando atenção. Conforme ela dançava eu não conseguia parar de lhe encara e eu percebi seus olhares fixos muitas vezes direcionados a mim. Tentava desviar meu olhar, mas eu não era capaz de os manter longe dela.
Do nada dois caras a cercaram dançando junto, não gostei muito do que via, não gostei daqueles caras abusados. Então um dos caras segurou em seu pulso e a saiu puxando para fora da festa enquanto o outro os seguia. Fui os seguindo até fora e vi que entraram em um beco, logo quando entrei os vi.
"O que estão fazendo? Me solte! " – Ela falou em um tom muito alto quase gritando e muito desesperada –
Os caras riam e a encaravam com uma face tão maliciosa que chegava a dar nojo – 'ainda não sabe o que queremos docinho? ' – Eu os observava meio de longe, queria ver ao certo o que pretendiam, embora já imaginasse –
Um tentou a beijar, ela o empurrou e lhe deu um tapa na cara. "Essa é valente" pensei comigo. O mesmo a empurrou contra o muro que a fez gritar de dor. O homem a segurou com as mãos acima de sua cabeça, enquanto o outro tentou rasgar suas roupas, mas eu não aguentei ver mais aquilo e me meti.
"Soltem-na! " – Falei firme e com uma expressão de raiva no rosto –
Todos se viraram para ver quem era, quando a jovem linda me viu deu um sorriso e seus olhos estavam brilhando. Os dois homens começaram a rir debochando e me aproximei dele.
'Não se meta' – os dois homens falaram me encarando – 'isso não é da sua conta' – falou o que tentou rasgar a roupa da garota –
'Nós só vamos brincar um pouco com ela e se você quiser, pode pegar ela depois' – o homem falou se virando de costa para mim, na mesma hora corri para cima dele e acertei um soco que fez ele bater contra o muro e cair. Enquanto o outro estava distraído comigo a jovem o acertou uma joelhada entre as pernas que o fez cair de joelhos, no mesmo momento a puxei e saímos correndo dali. Quando estávamos bem longe, ouso risada, paro ofegante por conta da corrida, a olhei e a mesma estava quase chorando de tanto ri.
"Qual a graça? " – A perguntei confuso –
"D- Desculpe" – ela pausa um pouco o riso – "foi assustador, mas o final foi bem louco" – ela volta a ri e dessa vez a acompanho –
"Você tem razão! E a propósito, você é bem corajosa" – a encaro –
"Ah... obrigada" – ela para a risada súbita e cora na mesma hora –
"Ah... meu nome é Namjoon! " – Sorrio –
"Nossa... que fofo, você tem covinhas. " – Ela sorri – "o meu é Renata"
"Obrigado... bom, e agora o que faremos? " – Perguntei ainda sorrindo –
"Não sei se vai gosta... mas eu estava muito afim disso " – ela se aproxima rápido de mim e agarra em meu pescoço me dando um beijo profundamente, não tive tempo de reação segurei em sua cintura e retribuir o beijo na mesma intensidade e confesso que também estava querendo muito aquilo. Nos separamos por causa do bendito ar que nos faltou, ela se soltou de mim e continuei segurando em sua cintura fazendo com que ela colasse em mim.
"Topa ir a um lugar mais reservado? Podemos ir para minha casa se quiser? Ma-Mas só se quiser é claro" – nessa hora dei uma leve corada. Eu queria ela, a desejava, mas não só por aquela noite e sim por todas as noites, para sempre sendo só minha –
"Eu topo ir a qualquer lugar..." ela sorrio – "desde que seja com você Namjoon, e só você! "
As vezes demoro muito... sou lerdo e demoro a pensar
Desculpem a demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* BTS Imagines *
RomanceNão via a hora de reencontra-la.. a amo e até hoje esse sentimento não mudou, espero que ela me aceite depois de todo esse tempo porque não vivo mais sem ela