"
nunca tive a intenção de começar uma guerra
só queria que você me deixasse entrar
"
— Eu te amo zayn. Eu juro que vou tentar mudar... — sua voz soou rouca pelo telefone.
eu poderia responder, certo?
dizer que te amava e que passei anos tentando por nós dois
e que nós poderíamos tentar novamente, que poderíamos ser felizes noivamente
eu realmente poderia.
mas as marcas roxas por todo meu corpo, diziam outra coisa.
e foi olhando todas aquelas marcas roxas em minha pele, e com meu coração ardendo, eu não tive duvidas
todos os remédios em minha boca foram engolidos um de cada vez, totalizando trinta e um.
só continuei ,com meu rosto colado entre nossos lencoís, seu cheiro mais presente que nunca, então as lagrimas vieram.
escutando a ofegante respiração que vinha do outro lado da linha eu me despedi...
— Vai ficar tudo bem agora querido... Essa vida não foi feita pra nós. Eu te espero em outro plano, em outro capitulo. Eu sei que você vai me encontrar e talvez eu esteja dividindo um baseado com a amy winehouse enquanto jogo poker com o Michael Jackson e eu vou estar te esperando, além dessa vida. Em um lugar tão bonito, onde as flores vão cantar para nós dois e as marcas causadas por você não vão doer tanto por agora. Nós vamos rir por quanto a vida pode ter sido injusto com nós dois e nós vamos ficar juntos. Eu te espero aqui, além dessa vida. Pra sempre querido, eu te amo. E caso eu me apaixone pela marilyn monroe eu sei que você vai abrir meus olhos e me fazer te querer mais uma vez. — Sorri silenciosamente para o telefone, escutando o choro do outro da linha. — Não chore liam, não agora... Agora que as coisas estão começando a dar certo. Eu te amo. — E em instantes, eu já não conseguia senti o oxigênio em meus pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You broke me - Ziam [concluída]
Fanfictionsim liam, você me quebrou. tudo que fez foi me quebrar. você quebrou a mim, o seu pequeno zayn. - Fanfic inspirada na música: Wrecking Ball, da cantora Miley Cyrus Completa. Postada e concluida dia 19.04.2016