Traição não tem Perdão .

33 3 1
                                    

Prólogo
Ola meu nome é Anna, tenho19 anos, vivo sozinha em um pequeno bairro de Los Angeles, e depois de muitas decepções amorosas, fiquei com medo de se apaixonar, após um encontros com amigos em comum comecei uma amizade com Jake. Como você se sentiria se um dia descobrisse que seu melhor amigo é na verdade o amor de sua vida ? Pois é vou explicar como me sinto !

"Se eu perdoaria uma traição ? Não! Apenas erros podem sem perdoados e traição não é um erro é uma escolha"
-autor desconhecido.
Los Angeles 16 de setembro
Era uma tarde como todas as outras, mesma praça, mesmo livro, mesmo climas. Porém tinha algo diferente além de todos os turistas, todas as pessoas que estavam ali para observar o horizonte , entre todas aquelas pessoas um senhor me chamou atenção, ele tinha aparecia de ter 60 anos ou mais e estava surpreendendo sua amada com um buquê de flores, me peguei perguntando a mim mesma por que Paul não me fazia uma maravilhosa surpresa dessas. Comecei a me lembrar das nossas últimas conversas, das brigas diárias, de todo aquele nosso amor que esfriou, de tudo oque eu já tinha vivido com ele do meu lado. E sem querer aquela lágrima quente escorreu pelo meu rosto pardo sem que eu quisesse. Após secar essa única lágrima que insistiu em cair fui pedir um café para esquecer toda aquela tolice da minha mente .

Para ou continua ??

Quilômetros De Amor .Where stories live. Discover now