O café estava lotado fiz meu pedido e me sentei nos bancos do balcão, mandei uma mensagem para Felicia minha melhor amiga para me encontrar no café para conversamos. Felicia chegou um pouco tempo depois, estava numa loja perto do café.
- Aconteceu alguma coisa Anna ? - Felicia me pergunta preocupada.
- mau pressentimento amiga! - falo olhando nos olhos dela.
- relacionado a quem?
- Paul. - respondo com uma voz triste .
- amiga isso é só uma crise. Se ele te ama de verdade ele vai voltar a falar com você. - ela diz me abraçando na intenção de me acalmar. - mudando de assunto. Vamos num jantar amanhã pra você esfriar a cabeça?- ela me pergunta entusiasmada.
- que jantar ?
- Phillip me chamou para jantar com uns amigos e não sou nada sem você, você sabe né ? - ela ri
- você não vai me deixar sozinha de novo pra ficar com o Phillip né ? - pergunto num som sarcástico.
-Não. Eu prometo ! - ela diz estendendo o dedo mindinho, cruzamos nossos dedos.
- agora é promessa de dedinho não pode descumprir. - falo rindo.
- nunca, nunca! - rimos.
- tudo bem eu vou mais quem vai estar nesse jantar?- eu pergunto.
- eu, você, marco, Clarice ,Phillip e um primo do Phillip. E o Paul se ele quiser! - ela responde.
Vejo o mesmo senhor da praça com sua esposa e meus olhos novamente se enchem d'agua
- EPA!EPA! Pode parar com essa palhaçada e secar essas lágrimas antes que elas caiam entendeu ? - Ela diz mostrando indignação.
- tudo bem bobinha!- dou um riso fraco - vamos dar uma volta ?
- claro, vamos a um lugar que você vai adorar ! - ela me olha entusiasmada.
- shopping? - respondo rindo.
-shopping ! - ela afirma.
Chegamos no shopping e Felicia me arrasta para a loja de vestidos.
- Nós vamos maravilhosas para aquele jantar!- ela olha para frente e para- Anna... Acho melhor irmos embora...
- Mas a gente acabou de... - olho para frente e vejo Paul, meu namorado, beijando outra garota.Para ou continua??
#comenta #compartilha se gostarem❤