*Ema*
Sai do carro, fui sozinha para o meu quarto .
"toctoc"
xx: Hey Piralha
*Ponto de vista do Carter*
Assim que chegamos a casa ela courreu refugiar-se no quarto... Sai do carro, entrei em casa.
Tay: Ela esta no quarto...
Eu: Eu sei! Matt anda ca!- Disse entrando na cozinha.
Matt: O que se passa?
Eu: Vai falar com a Ema, ela precisa de ter alguem perto dela, sff, eu ja la vou ter.
*
O meu tableiro estava cheio com 2 tacas de gelado. Subi ate ao quarto.
Matt: Pronto a minha missão esta feita... Fica bem!- Ele depositou um beijo na testa da Ema, e saiu do quarto, eu posei o tableiro em cima da cama.
Ema: O que queres?
Eu: Um filme, e comida... Para tu mudares um pocado de ideias...-Pus o filme.
Ema: Carter... Sera que...
Eu: Claro...- Fui me sentar ao lado dela...
*
Durante o filme a Ema adormeceu em cima de mim, ela comeco a mexer-se.
Ema: Para de me fixar, não consigo dormir...
Eu: Desculpa...- Disse olhando para televisão.- Ema...
Ema: Hm?- Disse ela olhando para mim.
Eu: Achas que tenho que ter medo de te perder?- Uma lagrima escoureu, ate que ela limpase com os seus dedos finos.- Eu amo-te, e por mais que...- Ela puxou à minha cabeça ate ela e junto os nossos labios.
Ema: Ouve Carter, é verdade que passei um dia incrivel com voces todos apenas, voces não vão conseguir encher o vazio que tenho, ninguem consegue...
Carter: Mas nos não estamos a tentar encher esse vazio, apenas estamos a tentar que tu continus a viver que sejas feliz porque nos sabemos todos que o lugar do teu pai ninguem consegue subtitiu-lo...
Ema: Mas o que queres que faca queres que vive como se nada fosse?!
Carter: Não Ema apenas quero que sejas feliz... Que continues à viver não é por tua causa que o teu pai morreu...- Abracei-a - Desculpa, eu so te quero ver feliz e acho que o teu pai tambem quero o mesmo que eu... Quer te ver feliz...
Ema: Amo-te...
Carter: Tambem eu, então queres dizer que me perdoas?- Disse esperando uma resposta positiva.
Ema: Não sei... Secalhar... Preciso de um pouco de tempo...
Carter: Ah sim?- Pus-me em cima dela, eu conheco todos os seus pontos sensiveis, beija-lhe a clavicula subindo para o pescoso, beijandoa no canto da boca.
Ema: Ok, estas predoado mas so porque es tu!- Ela pegou na minha cara e beijou-me eu sei que mesmo se ela disse que eu estava preodoado.
Eu: Ema...
Ema: O que foi Carter?!
Eu: Eu vou me embora amanha... Vou ver a saida do filme do Cameron...
Ema: Ah... Ok... Quanto tempo vais?
Eu: Uma semana...
Ema: Voces fizeram de preposito com o meu irmão, o que?
Eu: Um poucado...- Ela comecou a rir-se
Ema: Eu não sou nenhuma criança!
Eu: Eu sei mas a casa é grande eu não queria que tu ficasses sozinha... E ele devia vir na mesma.
Ema: Pronto esta bem... Deixas-me dormir é que eu estou cansada...- Beijei a na testa e sai deixando a dormir.
*
O pessoal estava todos nos sofas. Sentei-me ao lado da Maho e pus o meu braço em cima dos ombros dela.
Maho: Falaste com a Ema?- Disse ela de maneira seca.
Eu: Yah, eu falei com ela, queres beber agua?- Disse rindo
Maho: Não. Porque?- Os rapazes comecaram-se a rir comigo
Eu: Estas bue seca! O que se passa?
Maho: Ja vieste o que disseste à Ema?
Eu: Eu sei não achas que sinto mal?
Maho: Pediste desculpa?
Eu: Bue vezes...
Maho: E disseste para amanha?
Eu: Sim, Maho queres uma lista inteira da minha vida sentimental o é porque és cusca?- Ela bateu-me no braço.
Maho: Não apenas me preocupo com a minha amiga...
*BIPBIP*
Eu: Estou?
xx: Hey!
Eu: Colton?!
xx: Importaste de me dizer o numero da tua casa?
Eu: 43, Porque?
-bipbipbip....- Ele desligo-me o telemovel na cara, mas o que é que lhe deu?!
Matt: A Ema sabe?- tirei o olhar do meu telemovel e levei-o ao Matt.
Carter: Sim, disse que iamos a saida do filme do Cameron, porque?
Taylor: Eu acho que não é disso que ele esta à falar...
Carter: Alguem me explica?- Disse confusa
Maho: Asserio não sabes quem la vai estar?!- Disse lenvantando-se.- Não acredito Carter... Asserio... Vais outra vez ter problemas com ela.-Disse ela antes de sair da sala.
Carter: Hey pessoal, alguem me explica o que fiz antes mesmo de o fazer?- Sou o unico que não precebeu? O são eles que não sabem explicar!
Aaron: Ah Carla vai la estar... Vou ver da Maho.- Disse levantando-se
-DingDong-
Eu: Colton!- Disse batendo nas suas costas.- O que se passo? A Ema ficou muito preocupada...
Colt: Imagino... Tenho que falar com ela onde é que ela esta?
*****
Olá ! Desculpa de eu não ter pública mas eu prometo que vou me esforçar para publicar mais vezes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's The One {Fic Portuguesa}
FanfictionHá sempre uma luz no fundo de um túnel .... Ema é uma rapariga com apenas 17 anos, que se procura, que vive dia após dia como se fosse o último, como qualquer adolescente da sua idade. Aos 15 anos, Ema decidiu criar uma conta youtube, com o apoio d...