"O inicio"

62 2 1
                                    

APRESENTAÇÃO

Bom, nessa história, você não vai chorar lendo comendo sorvetes ou bombons e lembrando de momentos que você ja passou na sua vida. Bom, pelo menos eu acho que não.
Essa é uma historia ficticia porém alguns fatos são reais de experiencias vividas por amigos ou por mim mesmo. Ela terá: Brigas, bons momentos, loucuras, mais brigas, telefonemas, mais brigas, terá conexão e aquele lance de destino quase infalivel. Vamos começar?

                                                                                                    CAPITULO 1

Como toda história essa começou com duas pessoas se conhecendo através de amigos em comum, ela era a inteligente e bonita da turma, e ele o que repetiu, é, pois é.
No primeiro dia de aula, eles só se cumprimentaram como colegas de sala, o que é super comum pois não se conheciam ainda. Ele timido, ficou só no cumprimento ainda pois ele ainda não estava solto o bastante nem com as amigas que ele ja tinha feito antes das aulas começarem, e passou pelo menos 3 dias ou 4 com eles nessa de só se cumprimentar, uma borracha aqui, um lapís emprestado ali e ponto.
Opa! Trabalho em grupo disse a professora de ciencias que era a mais querida das professoras daquele ano.

-Posso me juntar a vocês? Disse Andrei meio receioso de não ser aceito.

-Tudo bem por vocês meninas? Disse Camerow

- Siim Concordaram as meninas do grupo

-Então tudo bem, pode ficar Andrei.

Bom, essa parte do trabalho não tem muita coisa interessante além do Andrei ficar totalmente travado em assuntos ruins que não sei como não causou a falência social dele naquele dia, então vou contar para vocês claramente para vocês rirem um pouco...
Andrei só falava de coisas estranhas tipo como era bonzão por ter repetido e de como todos ali pareciam crianças por simplesmente não terem a mesma idade dele, mesmo que por dentro o cara tava com muita vergonha de estar ali. Andrei falava também de como o funk era legal e que as meninas eram estranhas por escutarem musica eletronica, ele tinha acabado de chegar e já estava criticando elas! Só um detalhe...
Mas elas foram compreensivas com a falta de assunto dele e deixaram passar essa, mas Andrei não deixou passar, continuou tentando aparecer e começou a zoar mais pessoas da sua sala achando que aquilo o faria melhor, pobre Andrei, só tava pagando um mico enorme...
Beleza, vergonha passada, trabalho feito... Bate o sinal e eles vão embora para suas casas
Andrei manda uma mensagem no facebook de Angel (a tal menina bonita e inteligente que tem em todas as historias) e não é que a primeira mensagem do cidadão foi pra perguntar se a foto dele estava boa? Pois é, não existe uma maneira melhor de puxar assunto concordam? Ai ai Andrei... (Detalhe, as fotos estavam horriveis)

-Angel vo envia umas foto ok ? Disse Andrei

-Ta. Disse Angel provavelmente pensando que ele era um babaca

Depois de enviar as fotos e ela educadamente dizer que estavam boas, ele resolve puxar assunto de outra maneira, não disse que era uma maneira boa, apenas uma maneira.
O cidadão começou a falar de faltas escolares, praticamnte competindo com ela pra ver que tem mais, mano, não mano...
E ai acabou o assunto ridiculo que ele teve, mas iniciou a atração que ele começou sentir...

Amanhã o segundo capitulo vai falar coisas interessantes...

Droga De Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora